Placas começa ano com perspectiva de grandes avanços

O ano de 2011 promete grandes avanços no crescimento sócio-econômico no município de Placas. Para o Prefeito Negão Brandão, a avaliação é positiva e as expectativas são favoráveis.
“Novo ano, novas diretrizes políticas e novas esperanças de dias melhores para o Município. Este é o resultado da soma de vários fatores que aconteceram no final do ano de 2010”, relata o Prefeito.
Um dos pontos positivos nesta busca pelo crescimento, foi a regularização fundiária da área urbana, ou seja, o título definitivo, a tão sonhada “Légua Patrimonial”. Com esta liberação, a tendência é que cresça o setor de construção e consequentemente gere mais empregos, o mercado de vendas aquece e quem ganha é o Município e a população.
Outro fator favorável foi o resultado do Censo 2010. Segundo dados oficiais do IBGE, a população placaense atualmente é de 23.930 habitantes e este número estava defasado há alguns anos e isto ocorria no descimento dos recursos voltados para o Município, onde gerava um déficit considerável sobre as despesas do Município. Outra esperança de crescimento e melhorias, é o novo quadro político estadual, uma vez que Placas tem a seu favor o Governador do Estado e diversos deputados da base aliada, o que facilita as negociações e liberações de recurso públicos para o Município e com isto o poder público poderá investir mais na educação, na saúde, em estradas vicinais, no social, no esporte e cultura e tudo isto somado, o resultado é a esperança de um ano próspero, e que possa fazer muito mais pelo o município de Placas.
É com esta expectativa que o Prefeito Negão Brandão começa o ano de 2011 e sem medir esforços vai lutar pelo bem social do povo placaense.

Por: Assessoria de Imprensa

Um comentário em “Placas começa ano com perspectiva de grandes avanços

  • 5 de novembro de 2012 em 23:26
    Permalink

    Esse jornal nao pode ser mais atualizado? Cadê as últimas notícias relacionadas à “boa atuação” do atual Prefeito de Placas? Daqui de Brasília sei que os funcionários da Educação, Saúde e dos prestadores de serviços do Transporte Escolar estão em greve e nao recebem seus salários, alguns desde agosto, e outros, depois que o Sr. “Negão” perdeu as eleições… as crianças estão sem aula … a população sem acesso à saúde… Prefeito! Conhece a LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL? Se nao sabe, o TSE pode te ajudar….

    Resposta
  • 24 de fevereiro de 2011 em 14:03
    Permalink

    Gostei do evento, mas gostaria de saber se haverá concurso para o municipio de Placas para Professores?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *