Réveillon popular obidense foi sucesso de público

População lotou Praça da Cultura e brindou o raiar do 1° dia de 2011

Todos os anos a Prefeitura de Óbidos, em parceria com a Secretaria de Cultura, promovem o Réveillon Popular, que já virou tradição na virada do ano. O Réveillon 2011 atraiu principalmente visitantes de outros estados e turistas que passam as férias na cidade. Assim como recebe a visita de filhos obidenses quem sentem saudade da terra natal e voltam todos os anos para participar das festas de final de ano na confraternização com suas famílias.
Segundo o secretário de cultura Eduardo Dias, o Réveillon Popular, que está em sua 7ª edição, é a festa do povo, uma vez que não existe discriminação de cor, raça e dinheiro. O Réveillon Popular obidense é uma verdadeira confraternização, onde os moradores da cidade e do interior participam, fazendo assim mais uma vez um grande sucesso.
O Secretário ressaltou, ainda, que antes não existia o Réveillon Popular e as pessoas que não tinham condições financeiras ficavam em casa, pois essas festas em Óbidos eram só realizadas em casas noturnas. Hoje não, as pessoas vão ao Réveillon e acabam elogiando, pois essa confraternização popular já é tradição e as pessoas lotam a Praça da Cultura.
As atrações da noite agradaram todos os gostos, do adolescente ao da terceira idade, com a participação de DJ´s, em seguida show pirotécnico anunciando 2011. A festa continuou ao som do “Quarteto Popular”, de Santarém, que pela segunda vez anima o Réveillon dos obidenses. Para fechar com chave de ouro, a banda “Show Energia” encerrou às 05h da manhã, com muito forró e já no clima do Carnapauxis.

Por:   Natalino Sousa • E-mail: natalino_sousa@hotmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *