Gilberto Aguiar foi nomeado Superintendente da Polícia Civil

Delegado Gilberto Aguiar assume Superintendente da Polícia Civil no Médio e Baixo Amazonas (Foto: O Impacto)

O secretário de Segurança Pública do Estado, Dr. Luiz Alcântara determinou e o delegado geral Nilton Athaíde assinou portaria nomeando o delegado Gilberto Aguiar para assumir a Superintendência da Polícia Civil do Médio e Baixo Amazonas, em substituição ao delegado Jardel Guimarães. Também foi assinada a portaria nomeando o delegado Nelson Silva para assumir a Seccional de Polícia Civil de Santarém, em substituição ao delegado Germano do Vale.

Tanto Gilberto Aguiar quanto Nelson Silva são pessoas sérias, honestas e merecedoras da indicação. Os dois comandarão os destinos da Polícia Civil em Santarém e região Oeste do Pará. Não deixando de mencionar que Jardel Guimarães realizou um bom trabalho durante sua gestão à frente da Superintendência da Polícia Civil.

 
Delegado Nelson Silva assumirá Seccional da Polícia Civil (Foto: O Impacto)

O delegado Carlos Mota será mantido na Corregedoria de Polícia Civil de Santarém, bem como a bioquímica Stael Rejane continuará à frente do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, em Santarém.

Por: Allan Patrick

RG15/ O Impacto

Um comentário em “Gilberto Aguiar foi nomeado Superintendente da Polícia Civil

  • 8 de janeiro de 2011 em 12:46
    Permalink

    Excelente a indicação do Delegado Gilberto Aguiar e Nelson Silva para comandarem a Polícia Civil na região. Que se cuidem aqueles que andam a margem da lei, pois esses delegados são homens probos e comprometidos com a ética e a moral. Desejos aos senhores, muita paz, serenidade nessa nova missão, e tenham certeza que todos estarão do seu lado. Desejo sucesso, sucesso e sucessso. O Dr. Nelson silva também é um delegado sereno e honesto, com certeza irá dinamizar ainda mais os trabalhos na Seccional de Polícia Civil de Santarém.
    Boa sorte aos senhores Delegados Gilberto e Nelson, que Deus ilumine seus trabalhos.

    Resposta
  • 8 de janeiro de 2011 em 10:19
    Permalink

    Indubitavelmente a nomeação do Dr. gilberto Aguiar para comandar a superintendência da Policia Civil trás um grande ganho, pois tem em sua bagagem uma enorme competência, carisma e caráter, além de ser um portador da bandeira da moralidade.
    Parabéns ao Dr. Gilberto e aos que o nomearam, pela execlente escolha.

    Resposta
  • 8 de janeiro de 2011 em 08:31
    Permalink

    Parabens ao Dr. Gilberto ele merece, pessoa séria e honesta. Agora acredito que a policia vai entrar no eixo. Gilberto já deveria ter sido o superintendente ele vai moralizar a policia, não vai deixar terceiros interferindo na policia. Desejo ao dr. Gilberto paz em sua administração, pois tenho certeza que ele vai ser boicotado para impedir mudanças e impor a moralidade. Que Deus esteja sempre presente em sua vida e em sua administração.

    Resposta
  • 8 de janeiro de 2011 em 00:22
    Permalink

    Parabéns a Dra.Stael que ficará adminstrando o CPC Renato Chaves, que faça uma excelente gestão.

    Resposta
  • 7 de janeiro de 2011 em 22:01
    Permalink

    Quando eu era molequinho morava com mamãe e mais três irmão na comunidade de Aritapera esperava ganhar presente de papai noel e nunca ganhei, ao me tornar adulto só este ano ganhamos dois presentão de ano novo
    1º- Os deputados aumentaram os próprios salários o máximo possível.
    2º- jornal O Impacto teve um aumento de 100%
    e boas festas.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *