Presidente dos taxistas agride Diretor da Comtri

Cadeiras quebradas e documentos rasgados, foi o resultado da agressão

A rotina de trabalho da Coordenadoria Municipal de Trânsito de Itaituba (Comtri) foi quebrada na manha desta quarta-feira, dia 04, por volta de 11 horas da manhã, com uma briga violenta entre o presidente da Cooperativa dos Taxistas, Zedequias Melo e o diretor de Circunscrição do órgão, Edmilson Rodrigues.
Segundo alguns agentes e outras testemunhas que se encontravam no órgão na hora da briga, o presidente da Cooperativa entrou na sala do diretor onde tiveram uma conversa aparentemente amistosa, minutos depois, após sair da sala de Edmilson, Zedequias retornou e começou a agressão que redundou em uma briga onde foram quebrados móveis da sala, como mesas e cadeiras, bem como papéis foram jogados e espalhados pelo chão.
O diretor da circunscrição ficou com vários hematomas pelo corpo e alguns aranhões, enquanto Zedequias alega que teria quebrado a mão. A agressão teria começado, porque o diretor da Comtri não aceitou o andamento de um trabalho que está em nome do taxista de pré-nome Fábio, porque Zedequias não apresentou no ato uma procuração lhe dando plenos poderes para agir em nome do associado e foi recusado por Edmilson Rodrigues.
Outra razão que poderia ter gerado a briga, que teve socos, pontapés e muitos xingamentos, é que a Comtri estaria investigando possíveis documentos que o presidente da Cooperativa estaria fraudando para beneficiar alguns sócios, sendo a questão também objeto de investigação pela Polícia Federal.
Após o quebra-quebra e briga na sala do diretor, o prefeito Walmir Clímaco esteve no local apurando os fatos e acompanhou Edmilson Rodrigues até a 19ª Seccional de Polícia, onde foi feito um Boletim de Ocorrência contra Zedequias, que também esteve na Delegacia prestando depoimento sobre o que teria motivado a agressão física contra o diretor da Comtri.

Por: Nazareno Santos

Um comentário em “Presidente dos taxistas agride Diretor da Comtri

  • 20 de fevereiro de 2011 em 15:09
    Permalink

    O que o presidente dos taxistas fez com esse ladrão ainda foi pouco, ele merecia muito mais se fosse eu tinha era quebrado a cara dele esse tal de edilson é o pior ladrão e falcificador de documentos

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *