Nova diretoria da CDL é empossada

João Sena é o novo presidente da CDL

Atuando 15 anos como presidente, Laélio Walfredo passa o comando da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) para o empresário João Sena. A posse da nova diretoria ocorreu na noite de ontem (7), no auditório da entidade e contou com a presença de empresários e lojistas associados.

Na ocasião, Laélio falou sobre um das maiores conquistas da CDL durante sua gestão. “Agora fica a saudade da minha parte e um patrimônio. O objetivo de eu passar esses 15 anos foi fazer esse patrimônio hoje, que é a sede da CDL, e muitas outras conquistas que nós tivemos ao longo desses 15 anos”, declarou o ex-presidente. Laélio disse ainda que finaliza o seu mandato satisfeito. “Foram muitas lutas. Luta junto ao poder público, luta para melhorar o comércio de Santarém. Eu acredito que fiz o meu papel e deixo meu legado para o meu sucessor”.

Para o sucessor, o desafio é traçar novos rumos com foco ao benefício dos lojistas. “A gente vai desenvolver novos trabalhos, novas ideias e novos cultivos para o nosso lojista desenvolver suas atividades. Nós precisamos ter mais dinamismo para que o comércio se desenvolva, que as pessoas possam investir com mais segurança e rentabilidade”, declara João Sena. Para os próximos três anos, o novo presidente terá também como prioridade o incentivo cada vez maior à vinda de novos investimentos para o comércio local.

Veja a nova Diretoria da CDL:

Presidente: João Freire de Sena
1º Vice-Presidente: Paulo Fernando de Oliveira
2º Vice-Presidente: Fábio Idiel Brito Aguiar
3º Vice-Presidente e Diretor De Serviços: José Lairson de Aguiar Walfredo

Diretoria Executiva:

1º Secretário: Audio Cesar Couto
1º Tesoureiro: Francisco Portela Aguiar
Diretor Social e Relações Públicas: Agostinho Coleta Couto
Diretor de Promoções: João Batista Ferreira Costa
Diretor de Patrimônio: Adinor Batista dos Santos
Diretor 2º Secretário: Maria Conceição Sampaio Vasconcelos
Diretor 2º Tesoureiro: Gentil Gonçalves

Luana Leão com informações de Tatiane Lobato – Fonte: notapajos.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *