Bairro Bela Vista está intrafegavél e tomado pelo lixo

Mato e lixo tomam conta de vários bairros da cidade

O bairro Bela Vista é muito conhecido devido as belezas naturais que possui, bem como da vista privilegiada da cidade de Óbidos e o acesso aos balneários da Campina.
Os moradores estão reivindicando melhorias nas ruas, principalmente na principal, que dá acesso aos igarapés, que está tomada por lixo e muito mato. Essa é a realidade não só do bairro Bela Vista, mas sim da maioria dos bairros do Município, como São Francisco, Perpétuo Socorro, Engenho Novo e Santo Antônio.
Um buraco na rua Isaac Tavares é a própria testemunha do tremendo abandono, assim como um poste que já ameaça desabar, em virtude das fortes chuvas que vêm caindo sobre a cidade.
Os moradores já procuraram as autoridades competentes do Município, mas até o fechamento desta edição nenhuma providência havia sido tomada. Os moradores temem que o pior aconteça, pois a situação está tão caótica, que com o acúmulo de lixo virou criadouro de animais peçonhentos e do mosquito transmissor da dengue.
Os moradores pedem encarecidamente aos vereadores e ao Prefeito, para que olhem com carinho a esses bairros, pois a situação não é das melhores, principalmente na Rua Principal, onde com mais um chuva um poste que fica em frente a uma residência pode desabar e se transforma em uma tragédia.

Por:   Natalino Sousa • E-mail: natalino_sousa@hotmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *