Assalto audacioso leva susto aos moradores na Prainha

Oclenilson Correa da Fonseca, vulgo 'Criança' (Foto: Beto Almeida)

Um audacioso assalto ocorrido na última quarta-feira (12), no bairro de Santana, causou pânico nos moradores. Era por volta das 11 horas, quando um homem armado invadiu o mercantil ‘Canto Redondo’, localizado o cruzamento da travessa Tocantins com a avenida Dom Frederico Costa, no bairro de Santana, na grande área da Prainha. O criminoso invadiu o estabelecimento comercial com arma em punho e anunciou o assalto. Depois de render o proprietário e levar todo o dinheiro, que havia no caixa, o bandido fugiu como carona de um motociclista. Na fuga, o assaltante foi perseguido por mototaxistas acionados pela vítima do assalto. Para se livrar da perseguição, o bandido começou a efetuar vários disparos. Felizmente ninguém ficou ferido. O bandido conseguiu escapar. A Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas pelo meliante, mas até o fechamento desta edição, o audacioso assaltante continuava foragido.

De acordo com informações repassadas pelo dono do mercantil assaltado, o assaltante estava bastante nervoso e agiu com extrema violência. “Ele chegou com um revólver na mão e anunciou o assalto, roubando todo o dinheiro (R$ 200), que estava na gaveta do caixa!”, contou o homem, que mesmo sem reagir foi agredido com uma coronhada na cabeça.

A vítima foi até à 16ª Seccional registrar o assalto e lá, depois de verificar o arquivo de fotos da polícia, conseguiu identificar o autor deste audacioso crime. Trata-se de Oclenilson Correa da Fonseca, vulgo ‘Criança’, velho conhecido da polícia. Com base nas informações repassadas pela testemunha do assalto, os investigadores iniciaram as buscas no sentido de tentar localizar ‘Criança’, porém, ele não foi localizado. Apenas um mototaxista não regularizado que teria dado apoio para a fuga do assaltante foi detido, mas depois de prestar depoimento ao delegado Mardnes Tiago Rabelo e verificado que agiu sob coação, foi colocado em liberdade.

As buscas ao assaltante continuam. ‘Criança’ é considerado extremamente perigoso. Ele é acusado de participação na morte de um comerciante no bairro da Esperança.

Com informações do Blog do Hitamar

Portal na Hora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *