São Raimundo joga amistosamente em Oriximiná

A primeira etapa da pré-temporada do time alvinegro foi em Xerém (RJ)

A torcida alvinegra está ansiosa com a estréia do São Raimundo no Campeonato Paraense de 2011. Dia 24, às 20h30, no Estádio Evandro Almeida, em Belém. O novo Pantera encara o Clube do Remo que recentemente conquistou o segundo lugar no torneio internacional de Paramaribo, perdendo para o Paysandu nas penalidades.
Os jogadores do São Raimundo que participaram ontem do amistoso contra a equipe amadora do Pantera que conquistou o campeonato santareno de 2010,  no estádio Colosso do Tapajós, estarão viajando hoje, de barco, para a cidade de Oriximiná, onde amanhã enfrentarão amistosamente a seleção local.
O zagueiro Wallace que foi a última contração para o campeonato paraense está treinando. Ex-Cascavel (PR), Bangu e Campo Grande (RJ), o jogador diz que respeita os companheiros, mas lutará pela posição de titular. “Respeito o Rodolfo Soares e o Tiago Júnior, mas estou à disposição do professor Sebastião. Se precisar de mim contra o Remo, estarei à disposição. Mas o importante é que o grupo está fechado em busca de um objetivo que é conquistar o campeonato paraense”, declarou.
O lateral-direito Ceará, ex-Castanhal, que sofreu uma contusão em Xerém (RJ) ano passado na primeira etapa da pré-temporada, viajará para Belém com a delegação. Ele não enfrenta o Remo e Águia de Marabá, porque está no departamento médico. Em uma clínica particular, o atleta será submetido a uma cirurgia. “Espero que acabe meu drama, vou disputar, se Deus quiser, o segundo turno do campeonato paraense”, disse

Por: Bena Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *