Confira as dicas quentíssimas do seu cinema em casa

AVENTURA:

O Último Mestre do Ar (The Last Airbender)
Elenco: Noah Ringer, Nicole Peltz, Jackson Rathbone, Dev Patel, Aasif Mandvi, Shaun Toub, Cliff Curtis.
Direção: M. Night Shyamalan
Gênero: Aventura
Duração: 94 min.
Distribuidora: Paramount Pictures
Estreia: 20 de Agosto de 2010
Sinopse: Há muito tempo atrás, o mundo era dividido em quatro grupos: Nação do Fogo, Tribo da Água, Reino da Terra e Nômades do Ar. Essas nações viviam em perfeito equilíbrio, até o dia em que a Nação do Fogo atacou. O Avatar, mestre dos quatro elementos, é o responsável por manter o equilíbrio do mundo e quando o mundo mais precisou, ele desapareceu. Cem anos após esse acontecimento, dois jovens da tribo da água do sul encontram o avatar, um habilidoso dominador de ar chamado Aang.
Críticas:

 

 

» Crítica (1)

» Crítica (2)

» Crítica (3)

 

Curiosidades:
»
O filme será lançado em 3D convertido.

 

 

» Trata-se da adaptação cinematográfica do desenho ‘Avatar: A Lenda de Aang‘ (Avatar: The Last Airbender), que Shyamalan trabalhou dois anos para tirar do papel.

» O filme foi originalmente intitulado ‘Avatar: The Last Airbender‘. Entretanto, James Cameron e 20th Century Fox já tinham registrado o título do filme Avatar (2009), e a palavra foi retirada para evitar confusão.

» Jesse McCartney foi originalmente escalado para interpretar Zuko, mas foi substituído por Dev Patel, devido a conflitos de agenda.

» Esta é a primeira adaptação que M. Night Shyamalan dirigiu.

Notícias Relacionadas:

 

 


Trailer:



Posters:

Fotos:

AÇÃO:

22 Balas (L’immortel / 22 Bullets)
Elenco: Jean Reno, Kad Merad, Marina Foïs, Jean-Pierre Darroussin.
Direção: Richard Berry
Gênero: Ação
Duração: 117 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Estreia: Direto em DVD – Janeiro de 2011
Sinopse: Depois de anos vivendo fora da lei, Charly Mattei (Jean Reno), resolveu nos últimos três anos se dedicar a família e viver harmoniosamente com sua esposa e seus dois filhos pequenos. No entanto, em uma manhã de inverno ele é encontrado em um estacionamento com 22 balas no corpo e apesar de muitos acreditarem que ele havia morrido, Charly misteriosamente sobrevive. Agora ele sai à caça de Tony Zacchia (Kad Merad), o único homem que se atreveria a tentar matá-lo. Zacchia cometeu apenas um erro: ele falhou.
Curiosidades:
»

Trailer:


Posters:

Fotos:

TERROR:

O Último Exorcismo (The Last Exorcism)
Elenco: Patrick Fabian, Ashley Bell, Iris Bahr, Jamie Alyson Caudle, Louis Herthum, Shanna Forrestall, Tony Bentley, Allen Boudreaux.
Direção: Daniel Stamm
Gênero: Terror
Duração: 87 min.
Distribuidora: Playarte Filmes
Estreia: 24 de Setembro de 2010
Sinopse: Quando o reverendo Cotton Marcus chega à fazenda de Louis Sweetzer na Louisiana, ele espera realizar mais um exorcismo de rotina. Fundamentalista, Sweetzer entrou em contato com o pregador, como um último recurso, certo de que sua filha adolescente Nell está possuída por um demônio que deve ser exorcizado antes que uma tragédia inimaginável aconteça. Cotton permite que seu último exorcismo seja filmado para a realização de um documentário. Mas, ao chegar à fazenda da família, ele se surpreende ao perceber que nada se compara ao verdadeiro mal que encontra lá. Agora, tarde demais para voltar, as crenças do reverendo Marcus ficam abaladas até o âmago, quando ele e a equipe de filmagem precisam encontrar uma maneira de salvar Nell e salvarem-se também, antes que seja tarde demais.
Curiosidades:
» Produzido por Eli Roth (‘O Albergue’) e Andrew Gurland.

Trailer:


Posters:

Fotos:

SUSPENSE:

Instinto de Vingança (Tell Tale)
Elenco: Josh Lucas, Lena Headey, Brian Cox, Beatrice Miller, Dallas Roberts, Ulrich Thomsen, Pablo Schreiber, Jamie Harrold, Tom Riis Farrell, Michael K. Williams.
Direção: Michael Cuesta
Gênero: Suspense
Duração: 92 min.
Distribuidora: PlayArte Pictures
Estreia: 22 de Outubro de 2010
Sinopse: Terry está se recuperando de um transplante de coração, que mudou sua vida. Certo dia, ao fazer um check-up, seu coração começa a bater mais forte quando um paramédico passa ao seu lado. Tudo volta ao normal quando o médico se afasta, mas quando acontece novamente, Terry começa a desconfiar que há algo estranho. Logo, ele se dá conta de que seu coração veio de um assassino e percebe que o órgão tem vontade própria e poderia matá-lo ou levá-lo à loucura, a não ser que ele consiga desvendar este mistério.
Críticas:

 

» Crítica (1)

» Crítica (2)

Curiosidades:
»

Trailer:


Posters:

Fotos:

ROMANCE:

Nova York, Eu Te Amo (New York, I Love You)
Elenco: Natalie Portman, Orlando Bloom, Shia LaBeouf, Julie Christie, John Hurt, Hayden Christensen, Rachel Bilson, Chris Cooper, Drea de Matteo, Ethan Hawke, Kevin Bacon, Bradley Cooper, Blake Lively, Christina Ricci, James Caan, Robin Wright Penn, Goran Visnjic.
Direção: Zach Braff, Mira Nair, Emanuele Crialese, Brett Ratner, Natalie Portman, Shekhar Kapur.
Gênero: Romance
Duração: 112 min.
Distribuidora: Califórnia Filmes
Estreia: 18 de Dezembro de 2009
Sinopse: Seguindo a ideia de sucesso proposta em ‘Paris, Eu Te Amo’, agora com ‘Nova York, Eu Te Amo’ o romantismo é levado para a Big Apple. Doze cineastas assinam, cada um, um curta de cinco minutos para falar do amor. Além do elenco de estrelas, com participações de Kevin Bacon, Andy Garcia, Irrfan Khan, Shia LaBeouf e Christina Ricci.
Críticas:

 

» Crítica (1)

» Crítica (2)

» Crítica (3)

 

Curiosidades:
»
Dos mesmos produtores de ‘Paris, Eu Te Amo’.

Trailer:


Posters:

Fotos:

COMÉDIA:

Gente Grande (Grown Ups)
Elenco: Adam Sandler, Rob Schneider, Maria Bello, Maya Rudolph, Chris Rock, Kevin James, David Spade, Tim Meadows.
Direção: Dennis Dugan
Gênero: Comédia
Duração: 102 min.
Distribuidora: Sony Pictures
Estreia: 24 de Setembro de 2010
Sinopse: Gente Grande, com Adam Sandler, Kevin James, Chris Rock, Rob Schneider e David Spade, é uma comédia sobre cinco amigos, que faziam da parte do mesmo time de basquete, que se re-encontram após vários anos para o funeral do seu treinador. Com as esposas (Salma Hayek, Maria Bello, Maya Rudolph) e os filhos na cidade, eles passam juntos o fim de semana de 4 de julho, na casa do lago onde,alguns anos antes, comemoraram o campeonato. E, ao rememorar os tempos antigos, eles descobrem que envelhecer não significa necessariamente amadurecer.
Curiosidades:
»

Trailer:


Posters:

Fotos:

DRAMA:

Nosso Lar (Nosso Lar)
Elenco: Renato Prieto, Othon Bastos, Rosanne Mulholland, Fernando Alves Pinto e Inez Viana.
Direção: Wagner de Assis
Gênero: Drama
Duração: 102 min.
Distribuidora: Fox Film
Estreia: 03 de Setembro de 2010
Sinopse: Ao abrir os olhos, André Luiz sabe que não está mais vivo, embora sinta fome, sede, frio, ele percebe que não pertence mais ao mundo dos encarnados. As dúvidas e as dores intensificam-se. Que destino seria esse? A trajetória deste médico bem-sucedido pelo mundo espiritual é a história de Nosso Lar.
Críticas:

» Crítica (1)

» Crítica (2)

 

Curiosidades:
» Adaptação do célebre livro psicografado por Chico Xavier.

» O livro ‘Nosso Lar‘ vendeu mais de 2 milhões de exemplares e foi traduzido para o inglês, alemão, francês, espanhol, esperanto, russo, japonês, tcheco, braile e grego.

» Foram usadas mais de meia tonelada de gelo seco para a reprodução de fumaça.


Trailer:


Posters:


Fotos:

Analise nossas dicas e procure a locadora mais próxima de você!

Por: Allan Patrick