Orla do bairro Uruará vira depósito de lixo

Orla virou depósito de lixo

Os pescadores que trabalham na Feira do Peixe Vivo, no Porto dos Milagres, no Bairro do Uruará, realizaram um mutirão e limparam a área que, segundo eles, vem sendo usada como depósito de lixo.
Segundo os pescadores, a sujeira é feita pelos próprios moradores e por pessoas de outros bairros que aproveitam a madrugada para jogar lixo e sujar a orla.
Eles alertam, ainda, para a sujeira que tomou conta dos corredores das obras do PAC.
Famílias do Santo André serão remanejadas – Em, no máximo, 60 dias, famílias que vivem em uma área de risco no Bairro do Santo André serão remanejadas para outro local.
Ao todo, 23 famílias precisam ser remanejadas, porém, apenas 17 irão para casas construídas pela Prefeitura, no bairro da Alvorada.
As outras seis famílias ficarão no bairro em terrenos que serão doados pelo governo municipal.
“No bairro Alvorada, as casas estão em fase de acabamento e eu acredito que não demore muito para que elas fiquem prontas. Quanto aos terrenos, estamos analisando e quando definirmos quais são, eles serão desapropriados e entregues às seis famílias para que elas possam construir suas casas”, disse Juca Pimentel, chefe de gabinete da Prefeitura de Santarém.
Fonte: notapajos.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *