Wilmar Freire levará jogadores da região para teste no Santos

Wilmar Freire

Quatro atletas jovens, sendo um de Itaituba, dois de Santarém e um da cidade de Taquara, no Rio Grande do Sul, serão levados para fazer testes no Santos Futebol Clube.
De  Santarém irão Anderson Magrão e André Luis; de Taquara, Leandro e de Itaituba, Weliton.
Quem já viu o  jovem Weliton jogar, fala maravilhas do seu futebol. Ele tem 17 anos e muito futebol pela frente.
Há pouco tempo ele participou de uma peneirada no Brasiliense, entre 130 candidatos. Somente seis passaram, sendo ele um dos seis.
Os dirigentes do clube de Brasília ficaram muito interessados em sua permanência, tendo entrado em contato com seu pai, em Itaituba, o qual deveria assinar um documento, autorizando Weliton a jogar pelo clube.
Maranhão, nome do pai do jogador, não quis assinar, por temer o que poderia acontecer com o futuro de seu filho, já que nesse meio há muita gente boa, mas, existe muita pilantragem.
Como ele conhece Wilmar Freire há bastante tempo, disse que Weliton poderá ir para fazer testes no Santos. Se passar, não colocará nenhuma dificuldade para que o mesmo fique.
A viagem para Santos será dia 25 de janeiro.

Manuel Maria – O contato de Wilmar Freire, no Santos, é Manuel Maria, santareno, famoso ponta direita, que foi companheiro de Pelé no clube da Vila famosa, na década de 70, sendo amigo do Rei do Futebol.
Manuel Maria disse que estará esperando para apresentar os atletas para os testes, dando todo o apoio necessário para que se saiam bem, segundo informou Wilmar Freire.

Por: Jota Parente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *