Santarém terá carnaval na orla e em Alter do Chão

A secretaria municipal de Cultura (SMC) já definiu os dias e locais onde serão promovidas as “Batalhas de Confete”, eventos realizados pela prefeitura aos domingos, a partir das 18h, e que este ano, ocorrerão em cinco bairros cidade, visando descentralizar as programações de carnaval.
A primeira Batalha de Confete será no dia 30 de janeiro (domingo), no Parque da Cidade, sob responsabilidade da Liga Independente dos Blocos de Empolgação de Santarém – LIBES. No dia 06 de fevereiro, a Associação Santarena das Agremiações Carnavalescas – ASAC, coordenará a segunda Batalha no bairro do Mapiri (Mendonça Furtado); O terceiro evento será no dia 13 de fevereiro na praça da Cohab, sob responsabilidade da LIBES; a quarta Batalha de Confete terá organização da ASAC no dia 20 de fevereiro no Campo do Norte (Prainha); e o encerramento das Batalhas será na orla, no dia 27 de fevereiro, com os blocos da LIBES e ASAC. Na oportunidade, a prefeitura fará a abertura oficial do Carnaval em Santarém.
Carnaval na Orla e em Alter – Também já estão definidas as datas de realização do Carnaval na orla de Santarém (04, 05 e 08 de março) e em Alter do Chão (06 e 07 de março). A prefeitura, através da secretaria municipal de Cultura – SMC, será a promotora do evento nessas datas. A programação a ser desenvolvida está em fase de conclusão.

Por: PMS – Divisão de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *