Tuna anuncia contratação de atacante Viola para disputar Parazão

Vinda de Viola deve ser anunciada ainda esta semana

Por essa, ninguém esperava. A Tuna Luso deve apresentar o atacante Viola, de 42 anos, ainda nesta quinta-feira (27), para ser o novo reforço do clube durante o Campeonato Paraense 2011. O jogador, com passagens por Corinthians (SP), Palmeiras (SP), Santos (SP), Valência, da Espanha, e Seleção brasileira, chega para mexer as estruturas da principal competição futebolística do Estado.

O presidente da Tuna, Fabianos Bastos, confirmou o interesse no veterano, que deve chegar a Belém na quarta-feira (26) e ser apresentado no dia seguinte como a mais badalada contratação da Cruz de Malta. A ajuda financeira de tunantes é que deve viabilizar a chegada de Viola.

Recentemente o jogador esteve participando do reality show ‘A Fazenda’. Após a eliminação do programa de entretenimento, se dedicou ao Showbol, esporte que tem semelhanças com o futebol de salão e o de campo.

No dia 8 deste mês, Viola anunciou a sua volta ao futebol profissional, para defender o Brusque (SC). Contudo, as negociações não foram adiante e agora o ‘vovô’ pode acertar com a Águia Guerreira do Sousa.

(Gustavo Pêna, DOL)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *