PF prende traficante com seis quilos de cocaína em Óbidos

José Luiz deveria distribuir a droga em Santarém

A droga estava embalada em um saco plástico dentro de uma mala. José Luiz Pereira da Silva, de 34 anos, assumiu a propriedade dos 6 quilos de pasta base de cocaína.

A prisão aconteceu em uma embarcação no município de Óbidos. Além da droga, a Polícia também encontrou vinte caixas de DVDs piratas, que totalizam cerca de doze mil unidades. As mídias ficaram apreendidas na Receita Federal do município de Óbidos.

José Luiz vinha de Manaus com destino a Santarém, ele é casado, tem filhos e mora no bairro Jardim Santarém. Segundo ele, nunca havia sido preso. “Eu confirmo que era eu que estava trazendo. Vacilo meu, né? Poxa, não pensei que ia acontecer isso. Eu não tenho envolvimento falei toda a verdade para o delegado”, disse José Luiz.

O agente federal Uilses Tavares, afirma que o acusado foi preso em flagrante. “O cidadão já foi ouvido, assumiu a autoria, a propriedade da droga, já prestou o depoimento, foi autuado em flagrante, vai ser encaminhado para a central de triagem, lá ficará à disposição da Polícia.

Fonte: notapajos.com

Um comentário em “PF prende traficante com seis quilos de cocaína em Óbidos

  • 28 de janeiro de 2011 em 20:05
    Permalink

    Fala família impacto, to em Mogi Guaçu – SP,
    to em avaliação no time Guaçuano.

    Um grand abraço pra todos ai, saudadessssssss

    Resposta
    • 29 de janeiro de 2011 em 08:29
      Permalink

      Grande Anderson desejamos sucesso em sua carreira, e que hj seus sonhos possam ser realizados. Parabéns pela sua iniciativa e muito sucesso

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *