São Raimundo empata em Marabá

Apesar das estreias de Fabrício na meiúca do Azulão e até do jovem Tuta no ataque marabaense, o Águia ficou com outro empate dentro do Zinho Oliveira, em Marabá. Desta vez, o time que abocanhou um ponto no ninho do Azulão foi o São Raimundo.

O primeiro tempo de jogo começou assim como terminou o jogo: o Águia no ataque, o Mundico no contra-ataque e a bola presa na água que ficou da chuva que durou praticamente toda a partida no velho Zinho.

1º tempo – Enquanto muitos esperavam pelos chutes certeiros de Fabrício, foram o lateral direito Ley e o atacante Torrô. Logo aos dois minutos de jogo, o cruzamento do camisa 2 do Azulão foi direto na cabeça de Torrô, que mandou a bola próximo do gol de Labilá.

Aos 15 minutos, Fabrício resolveu arriscar e chutou da intermediária. A bola passou perto do gol, mas não exigiu esforços do camisa 1 do alvinegro santareno. No minuto seguinte, Ley teve a oportunidade e também mandou direto para a meta de Labilá, que, mais uma vez, só olhou.

Já aos 27 minutos, foi a vez do ‘gigante’ César Augusto receber a redonda na entrada da área, virar, driblar bonito e mandar para o gol. Desta vez, Alan teve que se esticar para impedir o gol santareno.

2º tempo – Para o segundo tempo, o destaque mesmo ficou com a bola, já um tanto machucada e sem ter muito o que fazer. Depois de tanto provocarem hematomas na bola, no entanto, o zagueiro Sapó fez falta no meio de campo, recebeu o segundo amarelo e foi expulso de campo. Antes de sair ele ainda tentou afrontar o juiz até ser contido pelos companheiros.

Resultado –
Com o resultado, o Águia em quarto lugar na classificação, enquanto que o Mundico ficou em sexto, na frente apenas de Castanhal, em sétimo, e Cametá, em último.

ORM / No tapajós

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *