Deputado convida Maria Freire a ingressar no PSDB

Von, Davirlei, Maria Freire e correligionários

Na quarta-feira, dia 26, o presidente do PSDB de Belterra, professor Davirlei Sampaio, o deputado estadual Alexandre Von e outras lideranças tucanas, visitaram a empresária Maria Freire, no centro de Santarém. Descontraída, a empresária não descartou a possibilidade de deixar o PMDB e se tornar pré-candidata a Prefeita de Belterra pelo PSDB. Na ocasião, o Deputado e o professor demonstraram simpatia a uma possível candidatura da empresária no próximo pleito.

Falando com exclusividade à nossa reportagem, o deputado Alexandre Von comentou que pretende exercer o novo mandato em harmonia com o atual governador Simão Jatene, que segundo o Deputado, inicia uma administração enfrentando uma dificuldade brutal em ter recebido um Estado destruído pela incompetência da gestão anterior. “Graças ao governo do PT hoje o estado do Pará tem uma dívida de quase 800 milhões de reais. Esse débito não diminui a determinação do governador Simão Jatene de trabalhar mais e melhor pelo povo paraense”, garantiu Von.

No pleito do ano passado, os Democratas de Belterra ajudaram a eleger o atual Governador. No início deste ano, o DEM fez uma nova aliança com o PT, assumindo mais uma Secretaria do Executivo belterrense. Sobre esta negociação, o Deputado explicou: “Não há nenhuma divergência entre DEM e PSDB em Belterra. O DEM tomou uma decisão de se aproximar ainda mais do PT, embora não concordando, nós respeitamos essa decisão autônoma dos Democratas, contudo, o PSDB continuará seguindo uma linha de oposição ao governo municipal se preparando para participar do pleito de 2012”, ressaltou.

Alexandre Von conclui afirmando que como Deputado Estadual defenderá os interesses da população do Oeste, de forma especial dos habitantes do principado Belterra.

Jornal O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *