Barbaridade – Homem mata mulher a facadas e é morto pela Polícia

Assassinato em Almeirim

Na noite da última quarta-feira, 02, a jovem Maria de Jesus Nascimento da Silva, de 25 anos, foi barbaramente assassinada com quatro facadas, por seu companheiro José Ademir, vulgo Baixinho, que também foi morto durante uma perseguição policial.

O crime aconteceu por volta das 23h30, no bairro da Matinha, na cidade de Almeirim, quando Maria de Jesus se encontrava na casa de sua irmã, Ediana Nascimento, quando Ademir “Baixinho” chegou para conversar e em seguida matou a jovem.

Segundo informações de familiares da jovem, ela teria deixado seu marido com qual tinha cinco filhos para viver com José Ademir, mas este não aceitava as crianças do primeiro casamento. Maria de Jesus estava com um mês de parto do único filho que teve com Ademir. Diante da situação, que ela teria que deixar seus filhos do primeiro casamento, Jesus optou pela separação e pretendia reatar o casamento com seu ex-marido, que reside em Laranjal do Jari, mas Ademir não aceitou a decisão.

Crime – De acordo com os familiares da jovem, Jesus estava na casa da irmã por volta das 22h30 quando Ademir chegou para conversar. A dona da casa decidiu se deitar e deixou Maria de Jesus, que estava com seus dois filhos menores, conversando com Ademir. Após cerca de uma hora, Ediana (irmã de Maria) ouviu uns gemidos e um choro de criança, foi quando levantou-se para ver o que estava acontecendo, e viu Ademir saindo fechando a porta e Maria de Jesus com o corpo cheio de sangue agonizando ao lado de seus filhos. Um dos golpes desferidos pelo assassino foi na garganta, e dois deles no peito, na altura do coração.

A Polícia foi acionada e, segundo o sargento Dias, que chefia a guarnição, ao chegar no local fizeram busca pela redondeza, mas o assassino já tinha se evadido. Diante do crime, as polícias Civil e Militar iniciaram uma caçada para prender Ademir. Na noite de quinta-feira, 3, por volta das 19h, uma denúncia anônima informou que o assassino estava escondido em uma residência próximo ao antigo comitê de campanha do ex-prefeito Gandor Hage. O investigador Max foi sozinho e acionou a Polícia Militar, ao verificar o local, encontrou com Ademir em uma escada e deu voz de prisão, mas este reagiu pulando e dando uma gravata e se atracando com o investigador, que após uma luta corporal, o investigador Max deu um tiro para cima, mesmo assim a luta continuou e caíram da escada da casa, foi quando o policial se livrou de Ademir, mas este ainda tentou tomar a arma de Max, que disparou contra o meliante, alvejando-o abaixo do tórax.

Ademir foi conduzido ao hospital municipal, onde os enfermeiros tentaram reanimá-lo. mas não conseguiram.

Macabro – Segundo relatos de pessoas ligadas ao assassino, após matar a companheira, ele foi até o sitio do seu pai ainda pela madrugada e contou todos os detalhes do crime aos familiares, dizendo que matou Maria de Jesus rindo e beijando-a. Ademir teria contado que ele furava a companheira e o furava também com um prego. Ademir também relatou ao seu pai, que matou porque amava muito a jovem e que praticou o crime na frente das crianças.

No necrotério, foram identificados nos corpos dos dois, na região da clavícula, furadas tipos de prego.   

Veja maiores detalhes com fotos exclusivas na edição impressa do jornal O Impacto do dia 11/02/2011.

 

Por: Eranildo Cruz/Agência TCN

Um comentário em “Barbaridade – Homem mata mulher a facadas e é morto pela Polícia

  • 13 de dezembro de 2012 em 21:31
    Permalink

    o cao deve ta comendo o seu feofo nesta hora

    Resposta
  • 25 de março de 2011 em 00:57
    Permalink

    Existe no Brasil uma verdadeira cultura de assassinato e tortura de mulheres.

    Resposta
  • 7 de fevereiro de 2011 em 09:12
    Permalink

    Filho da Puta! já foi tarde!
    Que vá dançar valsa com o cão lá no inferno!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *