Taxista é brutalmente assassinado em Novo Progresso

Ailton assassinado em Novo Progresso

Um tiro na cabeça foi responsável pela morte do motorista de taxi Ailton Camargo, na madrugada de sábado para domingo, dia 05. O crime aconteceu na localidade de Prainha, município de Novo Progresso.

Segundo a Polícia Civil, a vítima Ailton Camargo teria apanhado três rapazes, em seu taxi, às proximidades do lago municipal, por volta das três horas da manhã. Horas depois ele apareceu morto com tiro na cabeça,

A Polícia já tem pista dos elementos que realizaram o crime, mas para não atrapalhar as investigações os nomes dos suspeitos não foram divulgados.

Segundo a Polícia, existem duas hipóteses para o crime, um deles seria um acerto de contas, pois há indícios que os assassinos teriam preparado uma emboscada para o taxista, mas, existe outra suspeita de latrocínio, roubo seguido de morte, pois a vítima teria certa quantia em dinheiro no bolso e não foi encontrado no local.

Ailton assassinado em Novo Progresso

De acordo com a PM, os policiais militares, que foram os primeiros a chegar ao local do crime, após serem acionados via 190, encontram a vítima ainda com vida, prestaram os primeiros socorros e encaminharam para o hospital municipal, porém, horas após dar entrada na unidade médica o taxista não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A Polícia está à caça dos criminosos.

Por: Carlos Cruz com informações de Digital Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *