Transferência de máquinas para Monte Alegre revolta população

Diversos segmentos sociais se mobilizaram pacificamente no portão do pátio da Secretaria Estadual de Transporte Estadual – SETRAN, impedindo a saída dos maquinários, patrulha mecanizada, do município de Alenquer para o município de Monte Alegre. O repúdio popular foi dirigido especificamente ao secretário Francisco Melo, em detrimento da acintosa autorização sigilosa do mesmo, para transferir as máquinas para serem utilizadas no Município vizinho.

Frisa-se, portanto, que a determinação superior só não logrou êxito em virtude do vazamento de informações. Ato contínuo gerou indignação e revolta da comunidade que barrou a saída dos referidos veículos que transportavam os equipamentos. Assim sendo, que essa manifestação de protesto sirva de exemplo para que a classe política como um todo, aprenda que patrimônio público não deve e nem pode ficar ocioso.

O patético disso tudo é que enquanto a patrulha mecanizada não está sendo utilizada nos trabalhos de grande relevância, os produtores rurais ficam cerceados de seus sagrados direitos de ir e vir. Dessa forma, é inadmissível que nossos irmãos monte alegrenses estejam vivendo um verdadeiro caos por falta de maquinários e atenção, os alenquerenses quase que na mesma situação, com ramais em péssimas condições, efeito devastador da chuva e totalmente infra-estruturado. Em suma, isso é um verdadeiro paradoxo.

 Jornal O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *