Marido de Verônica Costa é internado em CTI, queimado, ele acusa funkeira e parentes dela de tortura

Verônica Costa é acusada de tortura pelo marido

Márcio Costa, marido da funkeira e ex-vereadora Verônica Costa, está internado no CTI do Hospital Pasteur, no Méier, na Zona Norte do Rio. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade, Márcio deu entrada na unidade na manhã desta quarta-feira (23) com queimaduras de segundo grau em diversas partes do corpo. A previsão dos médicos é de que o paciente permaneça no CTI por 48 horas.

Ainda segundo o hospital, os curativos em Márcio são realizados no centro cirúrgico e os médicos avaliam a possibilidade de realizar cirurgia plástica.

Suspeita de tortura
Márcio registrou ocorrência na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), acusando a mulher e os parentes dela de tortura. O chefe de investigação da delegacia, Márcio Benevides, informou nesta quarta que  Verônica, também conhecida pelo apelido de “Mãe loira do funk”, será intimada a prestar esclarecimentos à polícia. Ainda não há previsão de quando Verônica terá que comparecer à delegacia.

O marido da funkeira registrou a queixa contra ela na noite de terça-feira (22). De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, após o registro ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito.

Do G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *