As poucas & boas da sociedade santarena

    ** Parabenizamos os aniversariantes: Alexandre Alves, Inacinha Neves, Andreza Aquino, Ronan Liberal, Ronaldo Campos, Márcia Carneiro, Everaldinho Martins.

    ** Dia 25 de fevereiro, sexta-feira, no Iate Clube de Santarém, será escolhida a Rainha das Rainhas do Carnaval/2011. A promoção será do Clube dos 50.

    ** Domingo, dia 27 de fevereiro, às 17h00, ocorrerá o Baile Infantil Carna Mania, na Casa da Vovó Recepções. A música será de Waltinho Mattos e banda. À frente estarão Helena Amaral e Ilmara Salgado.

    ** O advogado André Cavalcante pretende concorrer à presidência do São Raimundo Esporte Clube.

A atriz Juju Paniquete do Pânico

    ** O engenheiro santareno, Édson Pereira Campos, participou em Recife do programa Pânico na TV. Houve várias brincadeiras e competições, com o vencedor sendo o santareno que ganhou como prêmio um selinho da Juju Paniquete. O programa será exibido daqui a três semanas na Rede TV!

    ** Santarém será a sede principal do Encontro da Federação das Associações de Municípios do Estado do Pará (FAMEP), dia 04 de março, na Associação Comercial e Empresarial de Santarém (ACES). O Encontro será comandado pelo Prefeito de Ananindeua, Helder Barbalho. Este Encontro será para prefeitos e assessores ligados à FEMAP e visa uma maior integração entre todos os municípios do Pará.

    ** Dia 27, domingo, Rose e Celso Silva, irão comemorar 24 anos de feliz união.

    ** A elegante Celinha Wanghon Sousa, estará aniversariando, dia 2 de março. O esposo, Haroldo Sousa, puxará as comemorações.

    ** Ivete Nogueira receberá, sábado(26), amigos e clientes em meio a um Coquetel  apresentar a nova coleção Inverno /2011 de sua boutique Carmen e Rapahael Steffens.

    ** Esteve em visita a Santarém, o Diretor da Record News – São Paulo, Daniel Mendes, quando reuniu com toda a equipe da emissora. Vale ressaltar que o telejornal Hora News Santarém, terá sua estreia, dia 28, segunda- feira, às 13h00.

By Jorge Serique

Um comentário em “As poucas & boas da sociedade santarena

  • 11 de janeiro de 2012 em 03:45
    Permalink

    Essa gata tem um corpo maravilhoso pana que o amazonas e longe

    Resposta
  • 11 de janeiro de 2012 em 03:33
    Permalink

    Essa juju e uma gata demas

    Resposta
  • 1 de março de 2011 em 10:58
    Permalink

    Não tenho invejo do Édson!
    Em Blumenau na Octoberfest participei com Sabrina Sato e outros. rsrsrrs…

    Resposta
  • 24 de fevereiro de 2011 em 23:58
    Permalink

    Pois é… Juro que o objetivo do close era mostrar a cabeça do bola enterrado na areia…. Mas o zooommm falhou e apareceu o bum..bum da Juju. A Tana não acreditou nessa minha falha fotográfica, mas tem erros que acabam dando certo, né velho…coisas de amador. Mas que ela é um avião, olhada de todos os ângulos isso é!!!

    Resposta
  • 24 de fevereiro de 2011 em 16:01
    Permalink

    essa foto está demais. mata o velho!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *