Avião pousa enquanto pessoas passavam na pista

O pouso de um avião no aeroporto de Monte Alegre causou tumulto na cidade. A pista, que está interditada desde o ano passado, não permite o pouso e/ou decolagem de aviões.

O sargento do comando da Polícia Militar informou que o plano de vôo do piloto era com destino a Alenquer, porém o mesmo resolveu pousar em Monte Alegre. O que causou grande alvoroço, pois no momento havia muitas pessoas na pista.

O avião foi apreendido, e o piloto, assim como os passageiros, um grupo de empresários árabes, foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.

No depoimento, o piloto disse que o objetivo era procurar um local adequado para a construção de um heliporto na cidade, pois os empresários estariam fazendo um estudo para futuros investimentos.

Após o incidente, todos foram liberados e seguiram viagem.

No Tapajós

Um comentário em “Avião pousa enquanto pessoas passavam na pista

  • 24 de fevereiro de 2011 em 18:58
    Permalink

    só no brasil acontece essas coisas, um avião não pode pousar ou decolar em uma pista, (que é propria pra pra avião), mas moto, pessoas, cavalos, carros, bicicletas etc. isso pode transitar normalmente na pista do aeroporto, é mutia falta de vergonha na “CARA” dos governantes de nossa querida monte alegre, depois ainda querem questinar por que monte alegre esta “regredindo”.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *