São Raimundo enfrenta domingo o Paysandu

Marcelo Pitbull viajou para Pernanbuco e desfalcará o São Raimundo

O São Raimundo faz sua despedida no Primeiro Turno do Campeonato Paraense domingo, às 16 horas, no Barbalhão, contra o Paysandu, prometendo conseguir o que a torcida espera desde o início da competição, uma vitória. Os alvinegros prometem uma vitória e uma atuação convincente. Se não vencerem, vão ficar em maus lençóis perante a torcida. O descontentamento com a produção da equipe e algumas posturas da diretoria vem desde o ano passado, quando o clube voltou à série D e não foi bem no campeonato paraense.

NOVO LATERAL CHEGOU AO PANTERÃO – Contratado na semana passada, o lateral esquerdo Audivan, ex-Paysandu, foi apresentado ontem à tarde como o mais novo reforço do São Raimundo. Ele chegou afirmando que está bem física e tecnicamente e pode ser aproveitado em campo domingo contra o próprio Papão. O atleta estava no Salgueiro (PE) que acabou ano passado com o sonho do Paysandu de voltar à série B. Outro reforço que está no Panterão é o zagueiro Nei Carioca, que também foi apresentado ontem à tarde no campo do 8º BEC ao treinador Charles Guerreiro. “Eu estava no Salgueiro de Pernambuco”, disse.

PITIBULL VIAJOU PARA PERNAMBUCO – Na manhã de quarta-feira, o gerente de futebol do São Raimundo, Sandicley Monte, confirmou a saída do volante Marcelo Pitibull, esperança da fiel torcida alvinegra para dar raça ao time no segundo turno do Campeonato Paraense. O jogador embarcou na madrugada de quarta-feira, no aeroporto Wilson Fonseca e amanhã estréia pelo Araripina no Campeonato Pernambucano, que tem como treinador Flávio Barros, ex-São Raimundo. Pitibull passou uma semana com a família em Oriximiná, terra natal, e quando retornou, arrumou as malas e viajou emprestado pelo Pantera. “Não entendi, pois o time precisa de reforço”, disse o torcedor Cláudio Pantera, que reside no bairro Jardim Santarém.

SÃO RAIMUNDO X PAYSANDU

Local: Estádio Barbalhão

Horário: 16 horas

Árbitro: Marco Antonio da Silva Mendonça

Assistentes: José Raimundo Gonçalves Gomes (Belém)

Nadilson Pereira Oliveira e Robinaldo Andrade (Santarém).

São Raimundo: Labilá (Rodolfo Fernandes); Sató (Ceará), Rodolfo Soares, Tiago Júnior e Rafael Vieira; Evandro (Jardel), Renato Medeiros, Daniel e Tiago Carvalho; Leandro Guerreiro e Renato Camar. Treinador: Charles Guerreiro.

Paysandu: Ney; Sidny, Helbert, Ary, Brayan, Bily, Alexandre Carioca, Sandro e Héliton; Mendes e Rafael Oliveira. Treinador: Sérgio Cosme.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *