Documentário “Santarém, além dos teus encantos” será lançado em junho

Eduardo Dourado e Otacilio Amaral

A empresa D2 COMUNICAÇÃO, tendo à frente o publicitário Eduardo Dourado, está produzindo um documentário em vídeo no formato DVD sobre Santarém, com duração estimada em 25 minutos. O documentário denominado de “Santarém, além dos seus encantos”, relatará a sua historia, sua gente, seus prédios históricos, suas artes plásticas, a música, as belíssimas praias do rio Tapajós e Arapiuns, como chegar e onde se hospedar, o artesanato com sua cerâmica Tapajoara, a cidade e sua estrutura urbana com seus restaurantes, bares, boates, sua juventude e seus pontos de lazer, e muito mais.

 

Todo o documentário será gravado com câmera digital e editado em edição não linear, com imagens aéreas, digitalizado e transformado em DVD. Os patrocinadores terão a inserção de um anuncio institucional nos extras do documentário, tendo alternativa de um anuncio também na abertura.

O lançamento do documentário será no dia 13 de junho de 2011, com a presença de toda a imprensa santarena e convidados, onde será projetado em um telão e servido um coquetel. Também será lançado no dia 21 de junho de 2011, véspera do aniversário de 350 anos de Santarém.

“Para atingirmos nossos objetivos, que é de fazermos inicialmente 1000 cópias que serão distribuídas nos estados do Pará e Amazonas, precisamos de parceria na produção. Com o apoio devido faremos o primeiro documentário completo de Santarém em formato DVD, onde o povo contará a sua própria história, um documentário tão necessário para o resgate e amostragem de uma região que está se transformando com muita rapidez e precisa ser registrada”, disse Eduardo Dourado.

Contato pelo telefone 96541215, 91726462, e mail d2comunicacao@gmail.com com a produção para uma eventual visita e explicação mais detalhada do projeto.

Documentário em vídeo

(Santarém, além dos teus encantos)

FICHA TÉCNICA:

Texto: Otacílio Amaral

Voz: Juvêncio Arruda

Imagens: Eduardo Dourado e Emano Loureiro

Edição de áudio e vídeo: Emanuel Loureiro

Roteiro e direção de imagens: Eduardo Dourado

Logística: Antonio Inácio Sena Filho e Diego Raoni

Assistentes de produção: Malu Crespo e Thais Medeiros

Estúdio de gravação e edição de áudio e vídeo: D2 Comunicação Digital

Equipamento de externa: D2 Comunicação Digital

Direção geral: Otacílio Amaral e Eduardo Dourado

Eduardo Dourado

Direção

Da Redação

Um comentário em “Documentário “Santarém, além dos teus encantos” será lançado em junho

  • 28 de fevereiro de 2011 em 16:44
    Permalink

    Dudu a idéia é sensacional, estava mesmo precisando alguém tomar essa iniciativa, e Santarém merece uma radiografia positiva nos moldes que você propõe. Parabéns pela Idéia e conte com a gente para divulgação dos passos do projeto.
    Qaundo estiver pronto, se você quiser, podemos exibis aqui na Rede.
    um abraço e obrigado pela lembrança
    Atenciosamente:
    Edy Portela
    Gerência
    Rede Ponta Negra

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *