Carro é destruído pelo fogo em Uruará

Kombi completamente destruída pelo fogo

Uma Kombi pegou fogo, na segunda-feira pela manhã, no centro da cidade de Uruará. O dono do carro, desesperado com o incêndio, tentava em vão apagar as chamas, usando extintor de incêndio. Foi, então, que populares chamaram o carro pipa da Prefeitura, pois no Município não existe Corpo de Bombeiros. Tudo em vão, pois o carro pipa estava seco, sem nem um pingo de água.

Fatos – na segunda-feira pela manhã, José Reinaldo levou seu carro para abastecer em um posto de combustível, localizado no centro da cidade de Uruará. Para sua surpresa, ao sair do posto, o carro começou a pegar fogo. Com o tanque cheio de gasolina, o pavor de José Reinaldo só aumentou. Populares ajudavam com baldes de água, extintores de incêndio, chegaram a chamar o carro pipa da Prefeitura, mas estava sem água. O jeito foi José Reinaldo, inconsolável, ver seu carro ser consumido pelas chamas assassinas.

José Reinaldo que mora na cidade de Altamira está num estado de tristeza inconsolável. Ele tem um projeto de ação popular que faz doações de cadeira de rodas, entre outras coisas, para as pessoas carentes do município de Altamira. Seu projeto atende a centenas de famílias e não tem fins lucrativos. O que deixou muita gente revoltada foi o fato de que na cidade de Uruará, com mais de 50.000 habilitantes, não ter um grupo de Bombeiros. A Kombi ficou destruída em poucos minutos, para desespero de seu proprietário e infelicidade das pessoas que ele ajudava.

Por: Carlos Cruz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *