Seel vai instalar núcleo em Santarém

Se o Núcleo for criado, o Barbalhão voltará a ser administrado pelo Estado

Gramado em recuperação e arquibancadas construídas ano passado na antiga geral isoladas. Há dez dias do jogo entre São Raimundo e Remo o ritmo no Estádio Colosso do Tapajós é esse. Pelo andar da carruagem, mais uma vez somente oito mil torcedores terão acesso ao estádio. Aliás, a corrida contra o tempo para cumprir o Termo de Ajustamento de Conduta(TAC) e a liberação total  do estádio pouco se tem notado.

O vereador Henderson Pinto, Democratas, que retorna hoje de Belém, disse ontem que esteve na Secretaria de Esporte e Lazer do Estado (Seel) acompanhado do deputado estadual Alexandre Von (PSDB), vereadores Jailson do Mojui (PSDB) e Erasmo Maia (Democratas), além do presidente da Liga Esportiva de Santarém, Silvestre Campinas, onde oficializou um pedido para a instalação de um Núcleo da Secretaria na Região Oeste. O pedido foi visto com bons olhos.

Segundo Pinto, com a instalação do Núcleo, automaticamente a administração do estádio voltará ao Estado, saindo, portanto, do Município. Ele disse também que a Secretaria prometeu ajuda para o Campeonato Santareno de Futebol Amador que será iniciado no mês de junho.

 Por: Bena Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *