Pastor provoca revolta ao dizer que africanos são amaldiçoados

marcos-feliciano

Depois de Jair Bolsonaro, outro Deputado eleito se envolveu em polêmica. O pastor Marco Feliciano (PSC) provocou reações adversas de usuários do Twitter depois de afirmar na rede que africanos descendem de um ancestral amaldiçoado por Noé e que sobre o continente africano repousa a “maldição do paganismo, ocultismo, misérias, doenças oriundas de lá: ebola, aids (sic)”. Na madrugada desta quinta, ele afirmou que iria abandonar o microblog.

Ele também reclamou de agressões contra si por parte de usuários. “Somado aos desaforos da comunidade homoafetiva, mais os transtornos que vieram disso, sinto-me na obrigação de deixar o twitter”, disse. Nenhum grupo ainda se pronunciou sobre as declarações do Deputado, como aconteceu com Bolsanaro, mas na rede, diversas pessoas criticaram as postagens.

“Eu me pergunto, como pode você ser Deputado Federal? Alguém tem que acabar com o voto de cabresto nas igrejas do Brasil”, disse @leco_brito. Outros evangélicos também se manifestaram. “Por favor, não se identifique como pastor não, pq isso é uma vergonha para os crentes de verdade. (sic)”, publicou @vinniewarlock.

Outros usuários sugerem denúncias de ódio racial na Polícia Federal. “Como pode um deputado federal crer que o sofrimento dos africanos é justo num país com MILHÕES de afro-descendentes?”, postou @paulobiber.

 

BOLSANARO

Na última segunda-feira, o deputado Jair Bolsanaro respondeu a uma pergunta da cantora Preta Gil sobre seu filho ter relações com uma negra com a seguinte declaração: “‘Preta, não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro esse risco e meus filhos foram muito bem educados. E não viveram em ambiente como lamentavelmente é o teu”.

O parlamentar tem um extenso histórico de polêmica envolvendo declarações racistas e homofóbicas e disse que está “se lixando” para os gays. Os advogados de Preta entraram com representação no Ministério Público e vão processar Bolsonaro.

“Passei nos últimos dias por um terror. Fui injustamente agredida por um político que não só me agrediu, mas a todos que são negros, gays ou que são os dois. Eu, no meu caso, sou uma mulher negra, gay e feliz”, disse a cantora.

Fonte: NE10

Um comentário em “Pastor provoca revolta ao dizer que africanos são amaldiçoados

  • 2 de abril de 2011 em 17:43
    Permalink

    Queridos irmãos evangélicos todos nós acompanhamos a vida do pastor marcos feliciano,suas pregações,suas mensagens.Somos testemunhas vivas de que Deus usa este homem e se por algum momento vc acha que sua boca falou algo que o desagradou, não atirem pedras mais orem por ele.Deus ama o povo africano e quer salvá-los.A revolta de Satanas talvez seja porque muitas almas estão sendo salvas na Africa e liberta dos poderes do diabo.Jesus tá mudando o cativeiro do africanos muitos envolvidos com cultos demõnicos estão sendo libertos e vários missionários que antes eram mortos e perseguidos estão recebendo apoio.A fúria do Diabo é porque ele esta pedendo espaço e adeptos na Africa.Não adianta santanas se levantar pq a provencia vai se cumprir nos ultimos dias seria levantado um povo santo que não é religioso e que vive numa dimensão espiritual de relacionamento com Deus e seu espirito.Esse legado santo comprado e lavado pelo sangue de jesus é dos quatro quanto da terra.Nunca desde o pentecoste Jesus se manifestou tanto na sua igreja como nos ultimos dias.Já podemos sentir sua presença e conterplar sua face ele esta vindo com poder e grande glória
    todo olho o verá se vc que lê este artigo crê nisso diga então Maranata ora vem senhor jesus.Amèm irmãos.Vamos nos unir pq nos ultimos dias seria os dias dificieis.Jesus Ama os macubeiros,os homossexuais,as lésbicas,os drogados se não amasse não teria morrido por eles na cruz do calvário.Porém o nosso Deus é Santo,Santo.Ele vem buscar um povo santo se credencie para fazer essa viagem vc só basta aceita-lo sem resalva,deixa o espirito santo trabalha na tua vida.oq Deus que de ti é te ver salvo.Pode Crê não te deixes levar por satanas e nem por filosofia humana.por que Jesus não é pra ser explicado e pra ser vivido dia a dia.

    Resposta
  • 1 de abril de 2011 em 08:19
    Permalink

    Isso tá virando palhaçada, padre querendo ser político, pastor querendo ser político. Por que não vão assumir o que o que escolheram pra suas vidas??? Isso é muito sacanagem. O povo envolvido com o ministerial da igreja tem que seguir o que escolheu.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *