Aparecido cobra do Incra regularização de terras na região
A eleição da nova diretoria da AMUT – Associação dos Municípios da Transamazônica e Santarém-Cuiabá, aconteceu em Altamira, no último dia 29 de março, e contou com a presença de prefeitos e comitivas dos municípios de Uruará, Trairão, Altamira, Pacajá, Aveiro, Medicilândia, Senador Jose Porfírio e Rurópolis, que esteve representada ainda pelos vereadores Solange Beatriz, Francisca Schommer, Jonas, Antonio Variani, Sergio Ribeiro e o presidente da Câmara, Joselino Padilha (Taká).
A Eleição da AMUT demonstrou a união entre prefeitos que apoiaram chapa única, elegendo como presidente Padre Edmir, do município de Pacajá; vice-presidente, Aparecido da Silva, de Rurópolis; tesoureiro Ivo Muller, de Medicilândia e, primeira secretária, prefeita Madalena Hofmann, de Novo Progresso.
O prefeito Aparecido, em seu discurso de posse, garantiu que fará de tudo pela união entre os municípios da Transamazônica e Santarém/Cuiabá. “Com a união dos municípios, nossa região será mais fortalecida, para que os governos Estadual e Federal estejam com ações mais presentes em nossa região”, reforçou Aparecido.
O Prefeito de Rurópolis agradeceu o apoio dos prefeitos e municípios que cofiaram na indicação da chapa de vice-presidente e garantiu que a retribuição será com cobranças e trabalhos pelos municípios.
Por: Assessoria de Imprensa