Prefeitura realizará VI Passeio Ciclístico de Santarém

No dia 16 de abril, às 18 horas, a Prefeitura Municipal de Santarém, através da Assessoria de Esporte e Lazer, promove o VI Passeio Ciclístico que visa uma vivência diferenciada de lazer nas ruas da cidade com o olhar da contemplação e da problematização de temas específicos, desde a perspectiva da educação, do turismo e do trânsito até a busca da atividade física com fins à saúde.

Todos os anos o Passeio Ciclístico conta com um público de aproximadamente 500 pessoas e neste ano o passeio ciclístico tem como tema: “Santarém, teu passado é meu presente!”, com o objetivo de estimular a observação da cidade ao longo dos seus 350 anos.

O passeio sairá de frente do Parque da Cidade, passando pela Av. Bartolomeu de Gusmão, Rua Afonso Pena, Av. Barão do Rio Branco, Av. São Sebastião, Rua Adriano Pimentel,

Av. Nazaré (Praça Barão de Santarém), Av. Rui Barbosa, Rua Senador Lemos (Praça Rodrigues dos Santos), Av. Tapajós e retornando para a Rua Adriano Pimentel (Praça Barão de Santarém) onde se dará o encerramento do evento.

Da redação

Um comentário em “Prefeitura realizará VI Passeio Ciclístico de Santarém

  • 14 de abril de 2011 em 20:48
    Permalink

    O passeio ciclistico, vai ser otimo para incentivar os jovens e todas as pessoas a praticar esportes de uma forma super divertida!!!!!!Compareçam..!!!

    Resposta
  • 14 de abril de 2011 em 20:42
    Permalink

    Esse evento é mto importante para o lazer de todos os jovens de nossa cidade … A Prefeitura esta de parabéns….

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *