Prédio abandonado serve como depósito de remédios estragados

Frente do imóvel na Silvério Sirotheau cheia de lixo e remédios (detalhe)

No centro da cidade, muitas casas estão abandonadas, prédios em precárias condições podem desabar a qualquer momento. Porém, na Rua Silvério Sirotheau, bem no centro da cidade, o pior acontece, pois existe um prédio abandonado que serve como depósito de remédios estragados. São várias caixas com entulhos farmacêuticos jogado pelo local.

Como se não bastasse, ainda existe o fato de que o prédio também serve como esconderijo de bandidos e também como motel e local de encontro usuários de drogas. Muitos vizinhos reclamaram à nossa reportagem que pela parte da noite o local que antes era tranqüilo transformou-se em inferno urbano.

Dengue – Outra ameaça fica por conta dos entulhos que servem como atrativo para o carapanã da Dengue e das águas empoçadas. Como se não bastasse ter que conviver com a falta de respeito promovida por marginais e casais mais afoitos, ainda tem o risco que traz o carapanã da Dengue.

 Muitos vizinhos, não agüentando mais a degradante situação, fizeram por conta própria, cercas em muitas das casas e prédios abandonados: “mas de nada adianta, eles pulam a cerca para fazer sexo e fumar maconha dentro das casas e dos terrenos abandonados”, disse um vizinho revoltado.

Por: Carlos Cruz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *