Final de semana sangrento com cinco mortes em Santarém
O último final de semana foi trágico e sangrento no município de Santarém, terminando com cinco pessoas mortas, conforme dados repassados pela Polícia de Santarém.
O trabalhador Roberto Micael da Silva, de 28 anos, estava pescando em sua canoa no sábado à tarde no Assentamento Ranascer, quando caiu na água e desapareceu. O corpo foi encontrado no domingo e encaminhado ao IML. A mãe de Roberto disse à reportagem que seu filho pode ter sofrido um ataque de epilepsia e caído na água.
A senhora Zélia Barros Lima morreu atropelada no sábado à noite, no cruzamento da Avenida São Sebastião com a Travessa Moraes Sarmento, no bairro central. Apesar de receber socorro de uma equipe do Samu, Zélia Lima não resistiu aos ferimentos e morreu.
Um outro atropelamento aconteceu no domingo à noite. O pintor Valter Lira, morador da Rua da Saúde, no bairro do Ipanema, estava abastecendo sua moto no Posto Dado, na Rodovia Santarém/Cuiabá, quando saiu foi atropelado por um veículo que passava em alta velocidade. O corpo de Valter foi jogado á vários metros de distância, morrendo na hora. O motorista atropelador não prestou socorro e fugiu do local do acidente.
Mais uma morte. Um homem estava caminhando no bairro da Cohab, quando repentinamente caiu. O corpo foi encontrado por populares e estava com a cabeça cheia de sangue. A polícia suspeita que ele foi morto a cacetadas.
Morte no Maracanã – No bairro do Maracanã mais uma morte aconteceu. Desta vez envolvendo um menor de idade, que esfaqueou um homem pela costa, às proximidades do Quartel da Cavalaria da PM. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu.
Este assassinado fechou o final de semana sangrento em Santarém, que de sexta-feira até domingo aconteceram 11 acidentes, alguns sem gravidades, mas dois com vítimas fatais.
Por: Carlos Cruz