Copa Ouro de Futsal: Hai-Fay decidirá título com Manauara/Século

Equipe do Hai-Fay

Numa partida emocionante e bem disputada, após estar por várias vezes atrás do placar, a aguerrida equipe do Hay- Fay que jogava pela vantagem do empate conseguiu garantir sua passagem para a final da copa Ouro de Futsal ao empatar em 5 x 5 com o Trovão Azul.

Biolay logo no início do primeiro tempo fez um a zero para o Trovão, Breno ampliou para dois, Pita que novamente fez uma grande partida diminuiu para dois a um, depois o Hai-Fay empatou com Thiaguinho, mas Bioolay colocou o Trovão de novo na vantagem e fez três a dois, Thiaguinho  novamente empatou o Jogo.

Como o ritmo da partida foi mantido com jogadas ásperas pelo clima de decisão de vaga, os gols ocorriam lá e cá. Badu depois de uma bem tramada jogada em velocidade e chute certeiro fez o quarto gol do Trovão Azul, mas o empate novamente ocorreu quando Pita em noite inspirada faz o gol já no final do segundo tempo. Quando a torcida do Hay Fay já comemorava a classificação, Caio colocou novamente o Trovão Azul na vantagem.

Equipe do Trovão Azul

O Trovão tentou manter a vantagem, mas o Hay-Fay não se entregou e com contra ataques rápidos por várias vezes tentou fazer o gol de empate, que lhe daria a sonhada classificação, que chegou com Jorginho: Hay-Fay 5 x 5 Trovão Azul. A decisão da Copa Ouro de Futsal será entre Manauara/Século Papelaria e Hay-Fay, neste sábado, dia 30.

Apesar dos lances mais ríspidos, tentativa de pressão de jogadores e das torcidas, onde o técnico Pedro (Hay-Fay) após discutir com o árbitro Rubinaldo acabou expulso da quadra. Mas apesar do Ginásio estar com dois mil e quinhentos torcedores (com os ingressos todos vendidos antecipadamente) a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros assumiram a tranqüilidade no Ginásio, não havendo nenhuma cena de violência entre torcedores.

Os árbitros da partida que atuam em Santarém Djalma Lima (árbitro veterano e de larga experiência em decisões) e Rubinaldo apitaram o jogo, que apesar de momentos com alguns lances mais disputados gerar um clima tenso entre as equipes, ninguém foi expulso e saíram poucos cartões amarelos.

Por: Nazareno Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *