Escola Frei Ambrósio comemora 111 anos de fundação

Escola Frei Ambrósio faz parte da história de Santarém

A Escola Estadual de Ensino Fundamental Frei Ambrósio foi fundada em 03 de maio de 1900, por determinação do governador Paes de Carvalho, com o nome de Grupo Escolar de Santarém.

Ontem, segunda-feita, dia 02, houve abertura da programação, que iniciou com caminhada às 7:30 horas, pelos pontos históricos onde funcionou e abertura da Gincana cultural, das 16 às 20 horas. Hoje, quarta-feira (03), haverá celebração religiosa às 8 da manhã na Igreja de São Sebastião. A programação prossegue com entrega de certificado de Honra ao Mérito da Assembléia Legislativa do Estado do Pará, pelo deputado Alexandre Von, coquetel para funcionários e convidados e às 16 horas, premiação para equipes vencedoras da Gincana Cultural.

Por: Carlos Cruz

Um comentário em “Escola Frei Ambrósio comemora 111 anos de fundação

  • 17 de outubro de 2011 em 21:49
    Permalink

    esse e o pior colegio em que eu ja adentrei,as aulas sao tao conturbadas que nao se pode diferir o que e aula, e o que uma feira!os alunos que tiram boas notas sao tidos como os maus alunos dentro daquele colegio,uma vez que todo colegio e dominado por bardeneiros.

    Resposta
    • 12 de dezembro de 2011 em 10:33
      Permalink

      ao contrario de muitas pessoas esse colegio foi um dos melhores colegio que estudei as aulas sao otimas nao se define o que e aula quem nao estuda mais quem vai pra estudar sabe do que estou falando mais e assim mesmo as pessoas gostam de cuspir na prato que ja comeram

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *