Pescador é encontrado morto rio Jamanxim

Corpo do pescador boiando

O pescador Armando Bidim foi encontrado morto no rio Jamanxim. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil, a causa da morte foi afogamento. O mesmo teria ingerido bebida alcoólica antes de desaparecer.

Armando Bidim era morador da comunidade de Alvorada da Amazônia, a 30 km de Novo Progresso. Foi apurado pela Polícia que no dia de seu desaparecimento, Armando Bidim saiu na companhia de uns amigos para pescar no rio Jamanxim e segundo os colegas, eles estavam acampados e por volta da meia noite Armando resolveu ir pescar sozinho. Nesse momento, Armando pegou seu barco e foi pescar. No outro dia, assim que os colegas acordaram sentiram falta do pescador, após horas de buscas pelo rio eles encontram o barco, mas não encontraram Armando.

Corpo do pescador sendo resgatado

Os amigos do pescador se dirigiram até a comunidade Alvorada da Amazônia e reuniram uma equipe para tentar encontrar o corpo. Depois de mais de 24 horas de seu desaparecimento, o corpo Armando Bidim foi localizado a uns 10 km do local a onde foi encontrado o barco.

O corpo Armando Bidim foi levado para o Hospital Municipal de Novo Progresso, onde foi confirmado pelo boletim médico a causa da morte por afogamento.

POR: CJ MORAES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *