Criança de dois anos morre dentro de piscina em Itaituba
A fatalidade aconteceu no final da tarde da última sexta-feira (6), em Itaituba. Segundo informações da família, a pequena Ana Gabriela, de dois anos, chegou em casa com a mãe, Ana Rafaela. Em questão de segundos, a criança desapareceu e, pouco tempo depois, foi encontrada boiando na piscina.
Foi a própria mãe da criança quem retirou a pequena Gabriela da piscina. Ela ainda foi levada com vida ao hospital, mas não resistiu e morreu minutos depois. Amigos e parentes foram comunicados, e também compareceram ao hospital para dar apoio à família. Logo depois de comprovada a morte, o corpo da criança foi liberado para velório. Foi um choque muito forte para todos os parentes, que tiveram que ser consolados por outras pessoas que compareceram ao local.
O pai da criança, identificado apenas pelo pré-nome Aparecido, foi comunicado do fato e entrou em desespero. Ele não quis comentar o ocorrido, mas chegou a culpar a mãe da criança pelo descuido que levou ao afogamento.
No velório da pequenina, muita comoção e dor. E, novamente, a família precisou ser amparada por amigos. “Foi uma fatalidade. Mas todos torcemos para que Deus tenha a nossa pequena bonequinha em bom lugar”, disse uma vizinha.
Fonte: Sucursal do Diário em Itaituba
muito triste toda força de deus é muito inportante ……..superação e saudade …