Final da 10ª Copa Kevin foi um brinde aos 23 anos do Município

Atletas, diretores e coordenadores se congratulam no final da Copa Kevin

Aconteceu no último domingo a final da 10º Copa Kevyn de Futsal, nas modalidades sub-13, sub-15, feminino, Máster e principal.

A noite do domingo começou com o show de bola proporcionado pelos meninos do sub-13. A equipe do São Paulo venceu o time do Malwee pelo placar de 4 x 2 tornando-se campeã na modalidade. Em seguida a equipe do Zico 10 goleou por 7 x 0 o Cruzeiro e se tornou Campeã do sub-15. O futsal feminino foi marcado por um jogo foi mais equilibrado e com grande atuação da atleta Lucy de Altamira, o A.A.R Deluks venceu por 3 x 2 o Radar e conquistou o título. No máster a favorita equipe da Madeireira Rocha passeou em quadra e goleou o A.A.R por 6 x 2 tornando-se tricampeã da copa.

Porém, o jogo mais esperado da noite era a final masculina entre São José e Seca Boteco, esta ultima campeã da Copa Kevin e favorita ao título se deu mal, mesmo com um jogo bastante disputado e com bela atuação do atleta Railson de Itaituba. Mas não era pra ser, e o São Jose venceu por 7 x 5 conquistando assim o 1º título de campeão da Copa Kevyn de Futsal masculino.

A festa esportiva não parou, e na terça-feira, dia 10, aconteceu a meia maratona e a 6ª corrida ciclista de Rurópolis com participação de vários atletas de municípios vizinhos, com as provas endo bastante disputadas. Na meia maratona principal a disputa foi acirrada até os últimos momentos, quando o atleta Alderir, de Juruti, aumentou seu ritmo distanciando-se dos demais e venceu a prova, ficando em segundo lugar o atleta Gilmauro de Rurópolis e Evandro de Uruará concluiu a prova na terceira posição.

A categoria máster foi marcada mais uma vez pelo favoritismo do atleta Macarrão de Rurópolis, que não deu chance aos adversários e venceu a prova com facilidade, ficando em segundo lugar o atleta Isaque de Santarém, em seguida na terceira posição o atleta Haroldo de Belterra. A maratona finalizou com a prova de ciclismo que foi decidida nos últimos metros com o Atleta Sandenis vencendo com diferença de 30 cm para o segundo colocado atleta Jhon Leite, concluindo na terceira posição o atleta Silas.

 Jornal O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *