Diretor do São Raimundo renuncia ao cargo
O diretor do São Raimundo Esporte Clube, Sandicley Monte, depois de uma reunião que aconteceu ontem à noite, na sede do Pantera, decidiu entregar o cargo. Há indícios de que divergência com outros dirigentes teria motivado Sandicley a entregar o cargo.
Por outro lado, membros da diretoria afirmam que Sandicley tinha um bom relacionamento com o presidente do São Raimundo, Rosinaldo do Vale. Firmado como diretor do Pantera, Sandicley representava o time alvinegro na Federação Paraense de Futebol (FPF), em Belém. Após anos como membro da diretoria do São Raimundo, o ex-dirigente participou de várias conquistas do time, como o segundo turno do Parazão 2009 e o Campeonato Brasileiro da Série D, no mesmo ano.
Já no Campeonato Paraense deste ano, o dirigente colaborou com a classificação do São Raimundo para as semifinais do segundo turno da competição, onde se consolidou com a vitória do time por 3 a 2 contra o Cametá, que aconteceu no último final de semana no Estádio Colosso do Tapajós, em Santarém.
Com a vitória, o Pantera precisa apenas de uma empate, no próximo jogo que acontecerá no dia 28 de maio, para conquistar a tão sonhada vaga na final do Parazão. A outra semifinal está sendo disputada entre Clube do Remo e Independente.
Ja vai tarde! É contrário ao Estado do Tapajós, então q fique em Belém e dirija o Tiradentes, Pedreira….times q estão a sua altura!!