PTC reúne hoje para escolher Diretório

Silvio Amorim

O Partido Trabalhista Cristão (PTC) estará reunindo hoje, em Santarém, para escolher o seu Diretório, durante um almoço quer será realizado no restaurante Mutunuy.

O biólogo Silvio Amorim poderá ser aclamado como presidente do Partido em Santarém. Em contato com o RG 15/O Impacto, Silvio Amorim disse que várias lideranças de bairros e comunidades estarão presentes no almoço, sendo que o Partido já está com os nomes de 16 pré-candidatos que serão lançados a Vereador em 2012, entre eles, um locutor de grande prestígio de uma rádio FM local.

Por: Carlos Cruz

Um comentário em “PTC reúne hoje para escolher Diretório

  • 21 de junho de 2011 em 17:13
    Permalink

    Silvio, boa sorte! Vc merece chega bem alto… Sucesso!

    Resposta
  • 20 de junho de 2011 em 20:27
    Permalink

    É muito bom para Santarém ter uma pessoa como Silvio Amorim presidindo um partido político,com ele à frente de um partido com certeza os jovens terão voz, vez e seus votos valorizados, as pessoas que o caluniam estão é com dispeito da pessoa guerreira, idonea e amiga que é Silvio Amorim.
    UMA HISTORINHA PARA OS DESPEITADOS:
    A COBRA VIVIA ATRAS DO VAGALUME QUERENDO DEVORÁ-LO, CERTO DIA O VAGALUME CANSADO DE TANTA PERSEGUIÇÃO,PAROU E PERGUNTOU PARA A COBRA:PORQUE VOCÊ ME PERSEGUE E TENTA ME DESTRUIR? – A COBRA RESPONDEU: – NÃO SUPORTO VER VOCÊ BRILHAR!!!!
    Então Silvio Amorim, não esqueça que existem muitas cobras querendo apagar seu brilho… Por isso, não esqueça que as perseguições só vem para quem brilha. Fique na paz VAGALUME e brilhe, brilhe muito para matar essas cobras de inveja!!!! Conte com as pessoas de bem. Por que você além de tudo de bom é o amigo de sempre….

    Resposta
  • 20 de junho de 2011 em 07:58
    Permalink

    Cada dia que passa me envergonho mais com a politica local,quem não conhece o Silvio Amorim o compra.Se esconde em partidos para tentar aliviar suas maracutaia,é ruim hemmmmmm,……..

    Resposta
  • 20 de junho de 2011 em 00:44
    Permalink

    Esse tal de Silvio ai deveria sair só em página policial, como o impacto ainda da cobertura pra esses tipo de gente?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *