Governador nomeia novo diretor do DETRAN em Itaituba

Wesley Sena, Detran Itaituba

Uma nova casa, um novo prédio vai abrigar as instalações do Detran no município de Itaituba. E se depender do entusiasmo e do empenho do diretor Wesley Sena, este compromisso com o povo que se concretizou, pode ser melhor ainda. Em contato com nossa equipe de reportagem, Wesley falou do apoio que teve do deputado José Megale (PSDB). Por sua vez, o parlamentar enumerou as obras que foram feitas até agora: “O Departamento Estadual de Trânsito em Itaituba vive um novo momento. A partir da nomeação de Wesley Sena, o que eu acredito que foi uma medida acertada por parte do Governador”, disse.

O deputado José Megale falou também da recente audiência que Wesley teve com o Diretor do Detran Estadual, onde conseguiu uma viatura, além de buscar outras alternativas para melhorar o atendimento, entre estas medidas, como a melhor qualidade dos serviços a informatização. “Hoje a informatização é fundamental para melhorar a qualidade dos atendimentos, além de uma reforma geral no prédio da Instituição no Município”, confirmou o deputado José Megale.

A reforma do prédio deve começar no segundo semestre, conforme já foi divulgado pelo governo do Estado. De imediato, a climatização do prédio, tudo para bem atender o usuário. “Queremos dar maior conforto ao usuário do Detran em Itaituba”, afirmou Wesley Sena.

Por: Nazareno Santos

Um comentário em “Governador nomeia novo diretor do DETRAN em Itaituba

  • 25 de junho de 2011 em 00:38
    Permalink

    Concordo com o Deputado José Megale em dizer que foi um “tiro certo” nomear Wesley Sena como Diretor do Dentran de Itaituba. Wesley mostra para nós a garra, força e coragem da juventude no poder, e que o mesmo em pouco tempo já fez o que muitos não fizeram em 12 anos. Imagino eu o que o mesmo faria então por nosso município em uma gestão municipal. (y) Nosso Vice da juventude SEMPRE a serviço do povo! Parabéns Governador e Deputado Megale pela escolha do Jovem Wesley Sena para ser diretor do Detran de Itaituba.

    Resposta
  • 24 de junho de 2011 em 00:18
    Permalink

    Jovem competente e honesto, com grande visão e capacidade de gestão, um exemplo para a juventude itaitubense, e que agora vem se destacando no Detran. Vamos lá, se Deus quiser o vice-prefeito da juventude itaitubense.

    Resposta
  • 22 de junho de 2011 em 18:06
    Permalink

    Parabens amigo WESLEU. Voce é um talento de nossa regiao. continue com sua humildade.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *