Peregrinação da Padroeira dos obidenses em Manaus

Círio Fluvial é uma das atrações da Festa de Nossa Senhora de Santana

Os obidenses que residem na capital do Amazonas se pregaram para mais uma festividade em homenagem à padroeira Nossa Senhora de Santana. Manaus é a capital onde os obidenses residem em sua maior quantidade, que partem em busca de sonhos e realizações, porém, ficam com muita saudade da linda Cidade Presépio, como é conhecida, devido os seus casarios ainda da época da Colônia Portuguesa.

Os obidenses residentes na terra manauara fazem peregrinações com a Santa Padroeira em suas residências, convidando os amigos, parentes e vizinhos para participarem da maior manifestação de fé Cristã do Município.

Filhos de Óbidos residentes em Manaus preparam peregrinação da Santa

Segundo os organizadores do evento, a cidade está na expectativa de vivenciar um dos melhores Círios de todos os tempos, que contará com turistas de outros estados do País, bem como de seus filhos que hoje residem em outros estados e que estarão de férias na cidade.

 A festividade de Santana 2011 será realizada no período de 10 a 26 de julho. O Círio Fluvial, como de costume, será uma atração à parte e, para abrilhantar ainda mais a festa, o Padre Antonio Maria irá se apresentar fazendo um super show de música católica, cantando os seus maiores sucessos. Essa será uma das atrações que vai fechar a festividade com chave de ouro.

Jornal O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *