São Francisco goleia o Tapajós pelo Sub-20

Jogando pela 6ª rodada do Campeonato Santareno Sub-20, na noite da última quarta-feira, 06, no Estádio Colosso do Tapajós, o São Francisco venceu por 4 a 0 o time do Tapajós. O time do técnico Thesco entrou em campo com Joedson (Jader), Gabriel Tiningú, Juquinha, Auricélio e Rafinha, Allef, Bossa (Higor), Pablo (Rodolfo) e Mateus (Carlos Alberto), Andrey (Lázaro) e André.

O Leão Azul Santareno começou bem a partida, tendo algumas chances de gols, mas no primeiro tempo não passou do zero a zero. No segundo tempo, o São Francisco voltou decidido a ganhar o jogo, e em cobrança de escanteio, o zagueiro Auricélio subiu mais que a zaga do Tapajós para abrir o placar para o Leão. Quatro minutos depois, novamente de escanteio, o atacante Andrey fez de cabeça o 2° gol do Leão.

Embalado com o placar, o São Francisco foi para cima do Tapajós querendo marcar seu terceiro gol. E aos 29 minutos, o atacante Andrey lançou para André que ganhou na corrida do marcador e devolveu a tabelinha, para fazer São Francisco 3, Tapajós 0. E para finalizar a goleada, o atacante Lázaro marcou o 4° gol do Leão em cobrança de pênalti aos 37 minutos.

O São Francisco agora se prepara para o próximo jogo contra o Norte Clube, que acontece pela 7ª rodada do Campeonato Santareno Sub-20.

Fonte: Jornal O Impacto 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *