Garoto de onze anos atrai metais com o próprio corpo no RN

Menino ímã

Menino ímã, como é conhecido, atrai talheres e também objetos maiores, como panelas. Médicos ainda não têm explicação. Foi de uma hora para a outra que Paulo Davi descobriu algo muito estranho no seu corpo. Ele atrai metais de diferentes tamanhos. É só aproximar que o objeto fica grudado no copo.

Tudo começou quando o pai do menino tomou conhecimento de que um garoto na Croácia que atraía metais. Ele decidiu fazer um teste com o próprio filho e deu certo.

“Ele trouxe um garfo e uma faca e eu coloquei no abdômen e no peito dele. Para minha surpresa os talheres aderiram ao corpo. Eu não esperava que acontecesse, eu só coloquei por curiosidade, mas fiquei impressionado”, conta Junior Amorim, pai do menino.

Ele faz a demonstração e, aos poucos, o abdômen do garoto de 11 anos fica cheio de metais. O inusitado poder de atrair metais já rendeu o apelido de menino imã, na pequena cidade de Mossoró, no interior do Rio Grande do Norte, onde ele mora.

“Na escola todo mundo fica pedindo para eu botar as coisas no corpo, perguntando qual é o truque. E eu sempre respondo que não tem truque”, conta o menino.

Depois de testar objetos pequenos, uma panela de inox foi colocada no peito do garoto. E ela também ficou grudada. Como se não bastasse, essa semana, a família descobriu que as costas do menino também atraem metais.

O Jornal Hoje chamou um médico para analisar o que acontece com o pequeno Paulo. Com mais de 30 anos de profissão, ele nunca viu algo parecido. “Podemos dizer que não há na medicina muitos relatos. É uma adversidade, mas vemos como uma coisa normal, não como algo extraordinária”.

Enquanto isso, o mistério continua na pequena cidade de Mossoró. “A gente procura levar na maior naturalidade possível. Por enquanto não vamos procurar outro médico, a não ser que alguém queira fazer alguma investigação”, diz o pai.

PB Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *