Cidade de Itaituba ganha nova Agência de Atendimento da Celpa
Os consumidores já podem procurar a nova Agência de Atendimento para resolver ou tirar dúvidas sobre o fornecimento de energia elétrica em Itaituba, no Oeste do Pará. A Celpa, através do Plano de Melhorias para o Atendimento ao Cliente, inaugurou um novo espaço para atender com mais conforto e eficiência os itaitubenses. Além do atendimento direto ao consumidor, o Departamento de Atendimento ao Cliente da Celpa, vem investindo em novos serviços com o objetivo de garantir o acesso e agilizar as solicitações do cliente. Entre eles, estão as solicitações através do portal da empresa www.celpa.com.br e o mais novo projeto, o atendimento por celular, através de mensagens SMS.
Para informar falta de energia ou pedir religação após corte por débito e com as faturas pagas, o consumidor pode enviar uma mensagem de texto para o número 28208. Quando houver falta de energia, basta escrever a palavra LUZ dar um espaço e digitar o número da unidade consumidora. No caso de religação, o procedimento é mesmo, substituindo a palavra LUZ por RELIGA. E para solicitar informações sobre débitos e receber código de barras para pagamento de fatura, basta usar a palavra CONTA mais o número da unidade consumidora.
A Concessionária reforça que todos os canais de contato estão disponibilizados para atender o cliente em real necessidade e que, ao deslocar uma equipe para uma ocorrência improcedente, deixa de atender centenas de consumidores e ocorrências emergenciais, como hospitais, escolas, entre outros.
Serviço: Endereço da Nova Agência de Atendimento Celpa: Travessa Victor Campos – 264 – Centro, em frente à Praça do Congresso- Itaituba -Pará. Horário de Atendimento: 08h às 16h.
Por: Leíria Rodrigues | Comunicação |Celpa