Incêndio criminoso destrói madeireira em Santarém

Bombeiros tiveram muito trabalhao para apagar o fogo

Integrantes do Corpo de Bombeiros de Santarém tiveram muito trabalho na tarde/noite de ontem, segunda-feira, para debelar um incêndio em uma madeireira localizada na Rodovia Curuá-Una. Informações de testemunhas são de que o incêndio pode ter sido provocado por vândalos que atuam na área.

Segundo informações repassadas à nossa reportagem, o fogo iniciou no final da tarde, quando os Bombeiros foram chamados e conseguiram conter, pois era um foco isolado. Porém, os suspeitos atearam fogo pela segunda vez, sendo que as chamas estavam mais altas e atingiram as serragens e toras de madeira. O Corpo de Bombeiros foi acionado novamente e seguiu até o local para realizar o trabalho de isolamento de parte da madeira que ainda não havia sido queimada.

O encarregado da empresa, Nelson Pantoja afirmou que havia ‘moleques’ enfrentando os Bombeiros no momento em que tentavam apagar o fogo e que os mesmos poderiam ser os responsáveis pelo incêndio.

Para evitar que o fogo se espalhasse para o terreno ao lado, dois carros do Corpo de Bombeiros e outras máquinas trabalhavam para conter o fogo.

Fonte: notapajos.com

Um comentário em “Incêndio criminoso destrói madeireira em Santarém

  • 20 de julho de 2011 em 15:15
    Permalink

    Infelizmente ainda temos que conviver com pessoas desse tipo,em vez de estarem se ocupando com coisas produtivas,ficam dando prejuizos as pessoas que trabalham,deveriam verificar melhor essa situação e colocar os “moleques”,na cadeia,isso é depredar propriedade particular,mais como tem o bom DEUS,nada de mal aconteceu,sucesso aos proprietários da madeireira….

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *