Polícia prende traficantes no aeroporto de Belém

Droga enrolada nas pernas

Uma equipe de investigadores da Polícia Civil prendeu na madrugada de hoje (19), no Aeroporto Internacional de Belém, três homens. Dois deles, Waldemir Nogueira Leitão, 28 anos, e Daniel Flávio Oliveira Corrêa, 28, transportavam, em embalagens enroladas em suas pernas e cinturas, mais de sete quilos de óxi e pasta base de cocaína.

A droga seria entregue para Antônio Firmino Vieira Júnior, 33 anos, que os contratou para buscar a droga em Tabatinga, divisa do Brasil com a Colômbia. Segundo o delegado Reninson Jacob, diretor da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), uma denúncia deu conta de que Waldemir e Daniel estavam em Manaus, Amazonas, adquirindo passagens para a cidade de Santarém, no Pará, já com a droga enrolada em seus corpos.

Um policial de Santarém foi designado para seguir a dupla, e ao constatar que se tratava de tráfico de drogas, ligou para Belém, confirmando que Waldemir e Daniel eram “mulas”. Ele inclusive detalhou qual o voo em que vinham e repassou a descrição dos criminosos.

A prisão foi efuada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO).

Fonte: DOL

Um comentário em “Polícia prende traficantes no aeroporto de Belém

  • 20 de julho de 2011 em 07:05
    Permalink

    Belíssimo trabalho, está de parabéns a policia, traficante e usuário de drogas só tem dois caminhos,,, cemitério ou cadeia…esse aí está no caminho certo.

    Resposta
  • 20 de julho de 2011 em 07:05
    Permalink

    Belíssimo trabalho, está de parabéns a policia, traficante e usuário de drogas só tem dois caminhos,,, cemitério ou cadeia…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *