Preso homem que estuprava a filha há dois anos em Altamira

Pai estuprava a filha na frente da esposa, que ficava amarrada

O triste fato aconteceu na Agrovila Leonardo da Vinci, a 18 quilômetros de Altamira, à margem da rodovia Transamazônica. Nesta localidade foi registrada uma das mais brutais histórias de abuso e exploração sexual da região. Um homem de 53 anos é acusado de manter relação sexual com a própria filha de 17 anos, e o que é pior, amarrava a esposa para assistir aos estupros sob ameaças de morte.

A denúncia foi feita por familiares da vítima e resultou na prisão do pai da vítima na tarde de ontem. A Polícia Civil foi até a casa e encontrou o acusado tranquilo na varanda e deu voz de prisão.

Segundo as acusações, a filha era mantida em cárcere privado junto com a esposa do acusado e era estuprada na frente da companheira, que recebia ameaças de morte.

Ainda de acordo com a denúncia, a adolescente era estuprada pelo pai há aproximadamente 2 anos. Ela e a mãe sempre foram ameaçadas de morte para não contarem a ninguém.

RESISTÊNCIA – No momento da prisão o homem tentou fugir. Resistiu aos policiais que o imobilizaram colocando algema e amarrando os seus pés. Mesmo preso ele conseguiu quebrar o vidro traseiro da viatura, resultando em dano ao patrimônio público, outro crime que deverá responder, além de estupro, cárcere privado e desacato.

Fonte: DOL

Um comentário em “Preso homem que estuprava a filha há dois anos em Altamira

  • 18 de outubro de 2011 em 11:51
    Permalink

    e uma pena com poucos dias a justiça libera.

    Resposta
  • 21 de julho de 2011 em 23:02
    Permalink

    como pode um monstro fazer isso com a propria filha,deus tenha piedade de pessoas desse tipo,que com certeza vai pagar na cadeia o crime que cometeu.

    Resposta
  • 21 de julho de 2011 em 17:42
    Permalink

    um homem como foi sitado não e homem e sim um animal tem que morrer na cadeia

    Resposta
  • 21 de julho de 2011 em 10:37
    Permalink

    PARA CRIME DESTA NATUREZA DEVERIA EXISTIR A PENA DE MORTE, SERIA MUITO JUSTA PARA UM CANALHA COMO ESTE MONSTRO QUE NÃO RESPEITOU A PRÓPRIA FAMILIA. “QUE O DIABO TENHA PENA DE TUA ALMA E TE LEVE PARA O QUITES DO INFERNO.”

    Resposta
  • 20 de julho de 2011 em 14:58
    Permalink

    Concordo com voce Cid,tem é mais que mostrar a cara desse monstro,agora vem os direitos humanos e lhe preservam,quero saber se os direitos humanos estão dando apoio a menina e a mulher,Como diz o Saulo acima,que ele tenha tantas alegrias na cadeia.Mais com certeza o DH,vai acolhe-lo no colo,vergonhosa essa nossa justiça,em tempo,se fosse um coitado a cara estava estampada………

    Resposta
  • 20 de julho de 2011 em 11:33
    Permalink

    ESSE VAI PAGAR TUDO NA PRISÃO.. CREDO TANTA CRUELDADE COM A PROPRIA FILHA…
    ELE VAI PADECER MUITO NA PRISÃO. O INFERNO PRA ELE VAI SER MORRER NA CADEIA ….

    Resposta
  • 20 de julho de 2011 em 11:19
    Permalink

    Porque nao mostra a foto desse infeliz, ainda ficam protegendo a imagem de uma animal desses?

    Resposta
  • 20 de julho de 2011 em 11:05
    Permalink

    Tomara que a prisão lhe propicie “tantas alegrias” quanto ele proporcionou à sua família!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *