Santarém está contemplada na pesquisa da demanda turística da PARATUR‏

Vista aérea de Santarém

A Companhia Paraense de Turismo (Paratur) inicia, nesta quinta-feira, 21, pesquisas de demanda turística em diversos municípios paraenses. O levantamento faz parte da estratégia de levantamento de dados para a atualização do Plano de Desenvolvimento Turístico do Estado do Pará, que está sendo realizado pela Paratur através da empresa de consultoria espanhola Chias Marketing. Os municípios a serem pesquisados, no período de 22 a 25 de julho são: Santarém, Altamira, Marabá, Salinas e Conceição do Araguaia.

Liliane de Hollanda Lima, diretora de Fomento da Paratur, afirma que a pesquisa vai subsidiar a atualização do Plano e ainda garantir que a Paratur tenha um perfil dos turistas e usuários dos serviços turísticos, permitindo uma melhor avaliação do destino. O presidente da Paratur, Adenauer Góes, acredita que com essa avaliação dos destinos turísticos a Paratur poderá traçar melhores políticas públicas de planejamento fomento, promoção, divulgação e articulação do turismo.

Fonte: Agência Pará

Um comentário em “Santarém está contemplada na pesquisa da demanda turística da PARATUR‏

  • 21 de julho de 2011 em 11:11
    Permalink

    o turista quer conhecer as praias isso agente tem a te de mais, mais quer da uma volta na cidade conhecer os nosso ponto turistico isso agente não tem as ruas e só buraco eta maria.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *