Empresário santareno morre de parada cardíaca
O empresário Manoel Cornélio Campos Corrêa morreu no último sábado, em São Paulo, em conseqüência de uma parada cardíaca.
O corpo do empresário chegou hoje pela manhã em Santarém e está sendo velado na Igreja Mariz de Nossa senhora da Conceição e seu sepultamento está marcado para às 15:30 horas de hoje.
Manoel Cornélio iria fazer 65 anos no próximo mês de agosto, era filho de Manoel Caetano Corrêa Sobrinho e Solange Campos Corrêa; era irmão caçula do ex-Prefeito de Santarém e ex-deputado federal Ubaldo Corrêa e também irmão do empresário Paulo Corrêa; tio do ex-Prefeito de Santarém, Ruy Corrêa. Ele vinha lutando há vários meses contra um câncer no fígado e ultimamente estava internado no Hospital Regional do Baixo Amazonas, sendo que na 5ª feira, dia 21, viajou às pressas para São Paulo, pois seu estado de saúde se agravou, porém, não resistiu e no sábado, dia 23, faleceu. Deixou viúva Ana Thereza Alho Mota Corrêa, com quem tinha três filhos: Manuel Cornélio, Ana Sérgia e Ana Sílvia Correa.
Fonte: RG 15/O Impacto
Meus sentimentos a Familia Correa.
Quero expressar meus sentimentos a familia ilutada,tive o previlégio de conhecer o Manoel Cornélio,sempre uma pessoa calma e muito atencioso.Vai com DEUS,Cornélio,seu espaço esta reservado ao lado do PAI.Aos familiares desejo toda a força,pois sei o que é passar por isso,mais quem tem DEUS no coração,suporta todas as barreiras da vida.
Condolencias a Familia Correa.
Um grande abraço fraterno à familia enlutada.
foi um grande homem e certamente estrá na compamnia do Criador.
Um amigo. Sempre alegre, grande entusiasmo, Estudamos juntos no ISES ( FIT ) o curso de ciências contábeis. Um dedicado empresário. Que Deus conforte a familia de Ana Thereza , filhos e os amigos Corrêa.
pot favor informa onde realmente está sendo velado o corpo do MANOEL CORNÉLIO.
Está sendo velado na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição e Missa de corpo presente às 15h30.