Show no Atlético Cearense termina em quebra-quebra

Rodriguinho

Por falta de pagamento do cachê, o show do cantor Rodriguinho que deveria ser na sexta-feira, dia 22, no Comercial Atlético Cearense, simplesmente não aconteceu. E tudo porque os promotores do evento não pagaram o restante do cachê total, R$ 8 mil conforme combinado antecipadamente. O caso foi parar na Seccional de Polícia Civil, em Santarém. Compradores de ingressos, sentido-se lesados, registraram queixa e BO (Boletim de Ocorrência) contra os promotores.

Pior é que muitos dos compradores, alcoolizados, exigiam que o BO fosse formalizado. O delegado de plantão, Luís Paixão, entendeu que não era o caso. E orientou os lesados a procurar o Procon, para formalizar a queixa.

O dono da empresa E-NET, Oscar Vieira, em nota, pede desculpas a todos os seus clientes e colaboradores que compraram ingresso pelo transtorno causado pelo show em que o cantor Rodrigunho iria se apresentar. “A E-Net gostaria de esclarecer que também foi prejudicada pelos organizadores do evento, pois sua parcela na realização do show foi como PATROCINADORA DE UMA COTA MÁXIMA PARA SEU NOME SER DIVULGADO COM EXCLUSIVAMENTE. Quanto aos ingressos adquiridos, será devolvido o valor a todos que apresentarem comprovante na própria empresa E-Net a partir de hoje (25), na própria sede da empresa, av. Presidente Vargas, 2966”.

Por: Carlos Cruz

Um comentário em “Show no Atlético Cearense termina em quebra-quebra

  • 19 de setembro de 2011 em 22:36
    Permalink

    o cachê de um show do rodriguinho é só 8 mil?

    Resposta
  • 25 de julho de 2011 em 15:41
    Permalink

    TEM MAIS BANDA PRA VCS CONTRATAREM!! KKKKKKKKKKK PRA ISSO EXISTE PROMOTORES DE EVNTOS VÃO CUIDAR DA INTERNET DE VCS Q É MAIS LENTA DE QUE UMA CARROÇA.

    Resposta
  • 25 de julho de 2011 em 09:31
    Permalink

    KKKKKKKKKKKKKKKKK,quer se meter com o que não pode,bem feito,sua pilantragem caiu por terra.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *