Pantera volta a decepcionar e perde para o Trem
Uma segunda-feira ruim para as equipes paraenses no Brasileirão. Jogando no Tocantins, o Águia de Marabá empatou em 1 a 1 com o Araguaína e a equipe do São Raimundo foi atropelada pelo Trem/AP, por 2 a 0.
O São Raimundo de Santarém voltou a decepcionar sua torcida e perdeu para o Trem de Macapá, por 2 x 0, em partida jogada ontem à noite, no estádio Glicélio Marques, no Amapá. O nome do jogo foi o atacante Maxi Jari, ex-São Raimundo, que marcou os dois gols do Trem. Com quatro minutos do segundo tempo, o jogador Leandrinho cobrou falta e o atacante Maxi Jari desviou de cabeça, marcando o primeiro gol. Aos 13’, Maxi Jari fez jogada dentro da área e sofreu pênalti. O atacante cobrou para marcar 2 a 0.
Essa é segunda derrota do Pantera na Série D e com isso, o time santareno amarga a lanterna de sua chave. A próxima partida do São Raimundo será no final de semana em Tucuruí, contra o Independente, que é dirigido por Charles Guerreiro, ex-técnico do Pantera.
Fonte: RG 15/ O Impacto
Enquanto esta atual diretoria estiver a frente do São Raimundo vai ser este cáuss, isso se no final do campeonato os jogadores não receberem seus salários com a venda da sede. que vergonha estes diretores não possuiem competencia para dirigir um clube como o pantera.